1.5
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
FIAT1.5
Fiat group automobiles, s.a.
  • Av. José Gomes Ferreira, 15
    Ed. Atlas IV - Miraflores, Apart 347
    2796-904 Linda-a-Velha
  • fcaportugal@fcagroup.com

FIAT - Tablier fiat 500 rachado

Joana Santos
Joana Santos apresentou a reclamação
31 de janeiro 2020
Boa tarde, tenho um Fiat 500 de 02/2009, encontra-se com o tablier rachado na zona do airbaig do lado do passageiro. Ao que já pesquisei e me contaram é um defeito de fabrico, sendo ele o modelo, 500, Punto ou outro. Gostaria de ver esta situação resolvida. Agradecia que me contactassem. É inadmissível uma marca tão prestigiada como a vossa não nos chamarem ( clientes Fiat)aos pontos de venda de marca Fiat com uma chamada de defeito, como já assisti a outras marcas do mercado com outros tipos de defeitos que colocam as pessoas em risco. Estamos a falar da segurança ( airbags) .
Gostava que tomassem um segundo da vossa atenção perante esta situação.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2020
FIAT
6 de fevereiro 2020
Cara Cliente Joana Santos, deverá dirigir-se a um concessionário da Fiat para que a situação seja avaliada.
Caso necessite de mais esclarecimentos poderá contactar-nos através da nosso linha de apoio ao Cliente - Ciao Fiat 0080034280000.

Boa tarde Joana, aparentemente esta situação é frequente nos FIAT e a marca diz que é do sol...(n acontece a mais nenhum outro carro mas...) gostaria de entrar em contacto consigo. Tenho um fiat 500 onde aconteceu exactamente o mesmo problema e tenho mais amigos na mesma situação.

Boa tarde joana como resolveu a situação?
O meu esta com o mesmo problema.
Se poder responda para meu imail
Dj_paulo_@hotmail.com