Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Fibramunde Lda
  • 255 403 131
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Comercio, N14
    4590-344 Freamunde
  • geral@fibramunde.pt

Fibramunde - Vendedores burlam os clientes para vender serviço NOS a qualquer custo

Sem resolução
José Franco
José Franco apresentou a reclamação
14 de outubro 2016

Foi-me vendido o serviço NOS Fibra e no dia de instalação apareceram dois rapazes para proceder à mesma , na rua de S. Tiago nº 731 rc/esq
Após verificarem o prédio , eles mesmos, informaram-me que afinal o prédio ainda não estava para receber fibra , enquanto o outro ligava para a NÓS.
Respondam que a NOS dera autorização para deixar lá um router , para que eu não ficasse sem serviço . Dias antes tinha acabado o contracto que tínhamos com a NOS e dessa forma , estávamos sem serviço.

Foi-me então pedido para assinar uns documentos que "compravam como deixamos aqui os equipamentos" - responderam
Informaram-me então que aquilo era temporário e como estavam a fazer a instalação da fibra , no prazo máximo de 20 dias recolhiam os equipamentos e eu não pagava nada. (Percebo agora porque eram 20 dias. Só temos 15 dias para rescindir do contracto sem ter de ficar-se fidelizado)

Achando estranho liguei ao vendedor (um tal de Rúben) que me disse que estranhasse e ligasse À NOS.
A operadora NOS na altura disse-me que poderia cancelar o contracto até 15 dias desde que fosse a uma loja oficial. Dirigi-me ao centro comercial na Maia , onde apresentei essa intenção.
Na loja a operadora , notavelmente instruída para que eu não denunciasse o contracto , disse-me que isso não era com ela. Mas insisti lá escreveu e ligou à NOS

Perante a má fé , desligámos todos os equipamentos. Ao fim dum mês a NOS mandou a primeira fatura do tal router que deviria ser para eu aguardar a instalação da NOS Fibra
Despois de tantos email e telefonemas à NOS a dívida já vai em

Deixo aqui os dados de pagamento À Fribramunde , pois se o router me foi lá colocado até vir a fibra e visto que não pagava nada , deduz-se que esta dívida então é da vossa empresa à minha pessoa.

Dados para pagamento:
IBAN:
PT50 0043 9999 1140 3141 2337 8
Montante:
492,10

Também deixo a conta cliente que vos deve interessar
cliente 1.56997000_1

Assim que façam o pagamento por favor enviem o comprovativo para mim e metam em BCC este email da NOS ApoioClientes.Contencioso@nos.pt
 

Data de ocorrência: 14 de outubro 2016
Fibramunde
20 de outubro 2016
Olá muito bom dia,

Conforme já acordado entre a Empresa Fibramunde Lda e o queixoso, Sr. José Franco, esta queixa deve ser retirada deste Portal, pois a mesma foi criada sem fundamento, conforme esclarecimentos prestados ao mesmo. Relembro, que o após visita á Loja NOS Freamunde, toda a confusão foi esclarecida e que o mesmo deverá apresentar queixa á Empresa NOS Telecomunicações SA, pelo mau comportamento Comercial do Vendedor que visitou a Empresa do Sr. José Franco.
Assim sendo, exigimos que esta Exposição á Nossa Empresa seja imediatamente retirada desta plataforma pois está a pôr em causa a Boa Reputação e Integridade, que estão na base desta fantástica equipa de trabalho desde o inicio da sua Atividade nas Telecomunicações.
Queremos que este assunto seja tratado de forma célere para evitar intervenção da parte judicial da Fibramunde.

Sem mais assunto acrescentar
Atentamente

Fibramunde Lda
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.