Fibramunde Lda
  • Rua do Comercio, N14
    4590-344 Freamunde
  • geral@fibramunde.pt

Fibramunde - Vendedores burlam os clientes para vender serviço NOS a qualquer custo

José Franco
José Franco apresentou a reclamação
14 de outubro 2016

Foi-me vendido o serviço NOS Fibra e no dia de instalação apareceram dois rapazes para proceder à mesma , na rua de S. Tiago nº 731 rc/esq
Após verificarem o prédio , eles mesmos, informaram-me que afinal o prédio ainda não estava para receber fibra , enquanto o outro ligava para a NÓS.
Respondam que a NOS dera autorização para deixar lá um router , para que eu não ficasse sem serviço . Dias antes tinha acabado o contracto que tínhamos com a NOS e dessa forma , estávamos sem serviço.

Foi-me então pedido para assinar uns documentos que "compravam como deixamos aqui os equipamentos" - responderam
Informaram-me então que aquilo era temporário e como estavam a fazer a instalação da fibra , no prazo máximo de 20 dias recolhiam os equipamentos e eu não pagava nada. (Percebo agora porque eram 20 dias. Só temos 15 dias para rescindir do contracto sem ter de ficar-se fidelizado)

Achando estranho liguei ao vendedor (um tal de Rúben) que me disse que estranhasse e ligasse À NOS.
A operadora NOS na altura disse-me que poderia cancelar o contracto até 15 dias desde que fosse a uma loja oficial. Dirigi-me ao centro comercial na Maia , onde apresentei essa intenção.
Na loja a operadora , notavelmente instruída para que eu não denunciasse o contracto , disse-me que isso não era com ela. Mas insisti lá escreveu e ligou à NOS

Perante a má fé , desligámos todos os equipamentos. Ao fim dum mês a NOS mandou a primeira fatura do tal router que deviria ser para eu aguardar a instalação da NOS Fibra
Despois de tantos email e telefonemas à NOS a dívida já vai em

Deixo aqui os dados de pagamento À Fribramunde , pois se o router me foi lá colocado até vir a fibra e visto que não pagava nada , deduz-se que esta dívida então é da vossa empresa à minha pessoa.

Dados para pagamento:
IBAN:
PT50 0043 9999 1140 3141 2337 8
Montante:
492,10

Também deixo a conta cliente que vos deve interessar
cliente 1.56997000_1

Assim que façam o pagamento por favor enviem o comprovativo para mim e metam em BCC este email da NOS ApoioClientes.Contencioso@nos.pt

Data de ocorrência: 14 de outubro 2016
Fibramunde
20 de outubro 2016
Olá muito bom dia,

Conforme já acordado entre a Empresa Fibramunde Lda e o queixoso, Sr. José Franco, esta queixa deve ser retirada deste Portal, pois a mesma foi criada sem fundamento, conforme esclarecimentos prestados ao mesmo. Relembro, que o após visita á Loja NOS Freamunde, toda a confusão foi esclarecida e que o mesmo deverá apresentar queixa á Empresa NOS Telecomunicações SA, pelo mau comportamento Comercial do Vendedor que visitou a Empresa do Sr. José Franco.
Assim sendo, exigimos que esta Exposição á Nossa Empresa seja imediatamente retirada desta plataforma pois está a pôr em causa a Boa Reputação e Integridade, que estão na base desta fantástica equipa de trabalho desde o inicio da sua Atividade nas Telecomunicações.
Queremos que este assunto seja tratado de forma célere para evitar intervenção da parte judicial da Fibramunde.

Sem mais assunto acrescentar
Atentamente