Telecomunicações Móveis
1 WTF 93
2 WOO 92
FibroglobalN/A
Fibroglobal - Comunicações Electrónicas S.A.
  • Av. João Crisóstomo, Nº38 C, 1º Andar, Escritório 2
  • geral@fibroglobal.com

Fibroglobal - Repor linhas telefónicas

Carvalho
Carvalho apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
Bom dia, venho por este meio comunicar o meu desagrado com os vossos serviços. Os cabos telefonicos arderam no codigo posta 3440-503 santa comba dao em outubro de 2017, ainda nao foram repostos nao sei porque..a meo diz que voces e que fazem as instalaçoes e depois alguam..a zona centro e vossa...gostaria que repuzessem as linhas telefonicas visto eu ja andar a chatearme e a perder tempo e desde 2017 e nunca conseguir nada..
Ha e ja liguei uma vez para voces que me deram a resposta de sem previsao..mas para aquela zona nunca a previsao.
Deve ser derivado ao investimento, mas vejam bem o que tem escrito no vosso site, aquela ajuda que receberam para a reposicao das linhas..
Obrigado
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
Fibroglobal
10 de dezembro 2019
Boa tarde, de acordo com a informação por si fornecida, quanto à localização da sua morada, situada na localidade de Póvoa de João Dias, Treixedo, Santa Comba Dão, temos a informar que a mesma não se encontra coberta pela rede da Fibroglobal, pelo que não é da nossa responsabilidade a reposição de "cabos telefónicos" na mesma.

A Fibroglobal, nos termos do contrato que celebrou com o Estado, para a implementação de Redes de Alta Velocidade em 42 concelhos na Zona Centro, assegura uma cobertura mínima de 50% da população de cada concelho, tendo para o efeito selecionado os lugares mais populosos desses concelhos, necessários para atingir esse objetivo. No caso de Santa Comba Dão, asseguramos a cobertura de diversos lugares, como é o caso de Treixedo, mas não de Póvoa de João Dias.

Mais informamos que no caso do lugar de Treixedo, procedemos à reposição da nossa rede afetada pelos incêndios de outubro de 2017, tendo a reposição ficado concluída em dezembro desse ano.

Com os melhores cumprimentos
Carvalho
10 de dezembro 2019
Boa tarde, volto a frisar..
temos a fibra a 1km ..nao entendo porque tanta chatice e nao meterem la nada
Fibroglobal
15 de dezembro 2020
Boa tarde, reiteramos a nossa resposta de 10-12-2019. Com os melhores cumprimentos