Fidelar - Electrodomésticos
Fidelar - Electrodomésticos, Lda
  • Rua Garcia de Orta 9-B
    2800-096 Almada
  • geral@fidelar.pt

Fidelar - Artigo comprado, está imaculado, mas não aceitaram devolução ou troca!

Ricardo C T
Ricardo T apresentou a reclamação
15 de janeiro 2018

Fiz uma compra considerável na loja FIDELAR em Almada. Faz duas semanas.
Entre outros, um lava-loiças TEKA Stylo.
Ora, por uma questão de aproveitamento da pedra da bancada e cortes para os ajustes necessários, não me ocorreu o detalhe dos cantos não poderem ser arredondados neste artigo.
No dia da implementação do mesmo, o carpinteiro que fez a instalação da bancada, sem ter conhecimento de tal, abriu a embalagem na parte lateral e o agrafo forçou um inesperado rasgão na embalagem de papelão. No entanto ao verificar os cantos sem tirar o lava-loiça na totalidade da caixa, muito menos do plástico, percebeu que aquele modelo não poderia ser colocado.
Foi necessário recorrer, nesse dia, um Domingo, a uma loja aberta, para efectuar o trabalho sem adiar o mesmo e aumentar a despesa da obra.

Por gostar dos artigos da marca TEKA, comprei desta feita com a configuração correcta.
No dia seguinte dirigi-me à loja, expliquei toda a situação, e qual o meu espanto não consegui que aceitassem o artigo, mesmo tendo sugerido a compra de um outro artigo, bem mais caro, também da TEKA, e que eu precisava.

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2018
Ricardo C T
Ricardo T avaliou a marca
31 de dezembro 2020

Falta de interesse por a situação, cliente e razão do mesmo.