Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Atraso na previsão para arranjo

Duarte Rodrigues apresentou a reclamação

Boa tarde, venho por este meio escrever esta reclamação com o intuito de melhorarem o serviço prestado. Há uns dias tive um sinistro de que não fui culpado o que originou ter de me dirigir às vossas instalações para o respetivo arranjo. Fui informado de que seria apenas três, quatro dias o que fez com que não pedisse carro de substituição. Contudo prolongou-se por duas semanas prejudicando assim o meu dia-a-dia. Não achei correto da vossa parte terem dito duas datas para a entrega do veículo e não as terem cumprido.
Obrigado pela vossa atenção.

23 mar 2018
Fidelidade Car Service adicionou uma resposta

Caro Duarte Miguel Castro Rodrigues,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 17651018, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente

25 mar 2018
Fidelidade Car Service adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
em face dos esclarecimentos já prestados, entendemos que estarão reunidas as condições para proceder ao encerramento desta reclamação.
Aproveitamos a oportunidade para reiterar a nossa determinação em contribuir positivamente para a plena satisfação dos nossos Clientes.

25 mar 2018
Fidelidade Car Service alterou o estado para Resolvida