Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE

(86.7%)
Junho 2020

Oficinas Multimarca

A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

Rua Cidade de Bissau, 29

apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Cumprimento de palavra

J.Henrique Letria apresentou a reclamação

Tendo sofrido um acidente do qual fui dado como NÃO culpado, coloquei a minha viatura nestas instalações.
Fui informado pelo Senhor Chefe da oficina que a minha viatura estaria pronta numa terça feira do mês de Março, concretamente no dia 6, pelo que seria contactado. Tal contacto não se deu e eu desloquei-me aquelas oficinas na sexta feira seguinte, tendo sido informado que a minha viatura ainda não se encontrava em condições de me ser entregue. Esclareço que jamais exigi uma data de entrega da viatura, tendo-me sido sempre dadas datas, que não foram cumpridas. O não cumprimento das datas fornecidas pelo Senhor Chefe de oficina, evidenciam uma falta de profissionalismo e deveriam ser escrupulosamente cumpridas.

26 Mar2018
Fidelidade Car Service adicionou uma resposta

Caro J.Henrique Letria,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 17685218, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente

04 Abr2018
Fidelidade Car Service adicionou uma resposta

Estimado Sr. Jorge Letria,
em face dos esclarecimentos já prestados, entendemos que estarão reunidas as condições para proceder ao encerramento desta reclamação.

Aproveitamos a oportunidade para reiterar a nossa determinação em contribuir positivamente para a plena satisfação dos nossos Clientes.

04 Abr2018
Fidelidade Car Service alterou o estado para Resolvida
01 Jun2018
J.Henrique Letria avaliou a marca

A partir da reclamação tudo se alterou e ficou resolvido.