Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE

(86.7%)
Abril 2020

Oficinas Multimarca

A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

Rua Cidade de Bissau, 29

apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Danos no transporte do meu carro

Cláudio Gonçalves apresentou a reclamação

No passado Domigo dia 10 de Março , após uma avaria em estrada chamei pela primeira vez a assistência em viagem que chegou após 40 min , foi feita a vistoria ao meu carro no qual não constava qualquer dano ao meu automóvel nas jantes , tejadilho e capô .

Foi-me entregue uma folha pelo o primeiro reboque que confirma isso , mas foi-me logo avisado que o meu automóvel seria transportado para oficina em transporte coordenado num prazo de 1 a 3 dias úteis.

Na passada Terça Feira chegou o meu carro a oficina que escolhi o qual me ligou o dono da mesma a informar-me que devia ir ver o carro pois o mesmo estava com oleo no tejadilho e estava amolgado .

Não tendo meio como me deslocar fui passado 1:30 onde registei danos nas seguintes partes.
Jante Direita Riscada - Atrás e a Frente
Jante Esquerda Riscada - Frente apenas.
Tejadilho Danificado
Capô riscado .

Fico a aguarda resposta a esta reclamação.

Fidelidade Car Service adicionou uma resposta

Caro Cláudio Gonçalves,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 26696119, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente

Fidelidade Car Service adicionou uma resposta

Estimado Sr. Cláudio Gonçalves,

tendo presente a nossa conversa telefónica, no decurso da qual foi possível clarificar que a Empresa destinatária desta reclamação seria a Fidelidade Assistance (serviços de Pronto-Socorro), ao invés da Fieldade Car Service (serviços de Reparação Automóvel), irei providenciar o encerramento da reclamação em apreço.

Esperando ter contribuído para a clarificação desta questão, fico ao seu dispor para o esclarecimento de qualquer dúvida ou sugestão que entenda ser pertinente.

Obrigado.

A Equipa de apoio ao Cliente

Cláudio Gonçalves alterou o estado para Resolvida
Cláudio Gonçalves avaliou a marca

A reclamação foi feita a entendida errada.