Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Extra de reparação

Sérgio Neves apresentou a reclamação
31 de março 2022
No passado dia 28 de Março, levei o meu carro para reparar na vossa oficina após um sinistro. Perguntei se era possível reparar as luzes do carro e foi-me dito que se fosse problema de lâmpadas estas seriam substituídas sem custo adicional. Se houvesse custo adicional seria contactado e informado do orçamento. Hoje, quando fui levantar o carro, foi-me dito que a substituição tinha um custo de 95 euros.
Data de ocorrência: 31 de março 2022
31 de março 2022
Caro Sérgio Neves,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 73316722, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente
6 de abril 2022
Boa tarde Sr. Sérgio Augusto Neves,

Acusamos a receção da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Confirmamos que a intervenção em apreço não teria custos e seria por cortesia comercial, assumindo que estas lâmpadas seriam de uso corrente, não obstante, as lâmpadas da sua viatura tem características de xénon.
No momento da entrega da viatura sujeitamos á sua apreciação o valor para substituição das lâmpadas a que o Sr. anuiu, pelo que procedemos de imediato à sua substituição.

Certos da sua compreensão.

6 de abril 2022
Está certo. No entanto, estive mais de 15 dias à espera pela reparação do carro porque me foi oferecida a tal cortesia. O que me ofereceram foi a substituição das lâmpadas, sem mais especificações. Tive que aceitar o orçamento porque não podia estar mais tempo à espera, nem recorrer a outros serviços.
Repito, o que me ofereceram foi a substituição gratuita da lâmpada.
11 de abril 2022
Boa tarde Sr. Sergio Augusto Neves,

Corroboramos que a Fidelidade Car Service a titulo de cortesia iria substituir a lâmpada de forma gratuita, a confirmar-se que a lâmpada não se revestia das características de xénon .

Em face desta especificidade técnica, lamentavelmente não podemos ir ao encontro da sua pretensão.

11 de abril 2022
Em momento algum foi-me referido que iriam ter em consideração as características da lâmpada. Repito, estive mais de 15 dias à espera da reparação do carro porque fizeram-me crer que a substituição da lâmpada seria gratuita.
14 de abril 2022
Bom dia Sr. Sergio Augusto Neves

Relativamente aos 15 dias que aguardou, não foi pela substituição da lâmpada.

A sua viatura realizou no dia 5 de Março Peritagem Condicional ( sem autorização de reparação), motivo pelo qual aguardou para iniciar a reparação do sinistro automóvel, sendo que iniciamos a reparação a 28/03 e a viatura foi-lhe entregue a 31/3.

Conforme referido anteriormente a lâmpada Xénon apenas foi substituída após a sua autorização e tendo o Sr. Sérgio Neves conhecimento que a sua viatura equipa com este tipo de lâmpada, certamente, que em qualquer oficina teria que assumir o custo da mesma.

14 de abril 2022
Ou ainda não perceberam ou então não querem mesmo compreender.
Claro que não fiquei mais de 15 dias à espera da reparação da lâmpada.
Escolhi a vossa oficina e esperei mais de 15 dias pela reparação porque me foi prometido a substituição da lâmpada, sem especificar mais nada. O que me disseram foi: "se o problema for de lâmpadas, serão substituídas gratuitamente".
O que está em causa é a vossa palavra. Quando se comete um erro, assume-se.
21 de abril 2022
A Fidelidade Car Service vai manter a palavra que deu a um cliente ou não?