Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Falta de profissionalismo

Liliana garcia praxedes
Liliana praxedes apresentou a reclamação
12 de setembro 2020
Boa noite,
Venho por este meio apresentar uma reclamação de uma funcionária da vossa companhia, Diana Teixeira da Car Service de Queluz.
Hoje às 12h23 recebemos uma chamada da supracitada funcionária visto que não atendemos o meu marido ligou para a Car Service às 12h24, a vossa funcionária disse-nos que o nosso carro com a matrícula** -**-**, (Processo nº **********/00*) estaria pronto no dia de hoje (11/09/2020) e para comparecermos na dita oficina às 17h30 para entregarmos o carro de cortesia e obviamente irmos buscar o nosso, visto que no momento do empréstimo do carro de cortesia a referida funcionária teve o cuidado de mencionar que caso não fossemos no próprio dia ou na manhã seguinte entregar o carro de cortesia,incorrriamos no risco de ter de pagar os dias que o carro tivesse a mais connosco, o que tem toda a lógica não fosse amanha ser sábado.
Não obstante chegámos à oficina , estavam efectivamente as portas fechadas, lá consegui chegar à fala com um funcionário que foi extremamente acessível e que após procurar o carro, encontrou o carro no elevador NÃO ACABADO.
Ora bem, questiono que profissionais têm na vossa empresa que avisam de tudo o que é a favor da companhia mas no fim de contas não tem o mínimo de respeito para com o cliente, deslocámo-nos no meio de um trânsito infernal do IC19, tivemos que deixar as crianças aos cuidados de uma vizinha para ir buscar o nosso carro e chegarmos lá e pedirem-nos desculpa porque a dita funcionária não teve o cuidado de avisar que o carro não estaria pronto ou que pudesse fazer uma passagem de serviço e pedir a um colega para nos avisar pelos contactos que temos na Car Service, que O CARRO NÃO ESTARIA PRONTO.
Posto isto eu teria de pagar caso o carro não fosse devolvido atempadamente e com o depósito cheio, mas a mim ninguém me paga o transtorno causado e o tempo perdido, pois se a funcionária queria ir tranquilamente para a vida pessoal eu também queria estar tranquilamente com os meus sem pressões.
Não bastou todo o incômodo psicológico que o acidente me causou, visto que o meu pai o ano passado morreu atropelado por um camião segurado por vós, como tive o transtorno deste vosso segurado vir bater no nosso carro, porque simplesmente não viu porque ia «distraído» e simplesmente , a Fidelidade uma companhia de renome no mercado está seguramente muito mal relacionada, mas isso não interessa o que interessa é simplesmente fazer dinheiro e a atenção para com o cliente fica completamente esquecido por vós.
Reitero e sublinho que isto é uma enorme falta de respeito.
Mais informo que irei enviar e-mail para o Provedor de Justiça relativamente ao mau atendimento.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2020
12 de setembro 2020
Caro Liliana garcia praxedes,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 46270120, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente
18 de novembro 2020
Estimada Cliente,

Em face dos esclarecimentos tempestivamente prestados pela Área da Qualidade, entendemos estarem reunidas as condições para concluirmos este processo.

Obrigada.

A Equipa de Apoio ao Cliente
Liliana garcia praxedes
Liliana praxedes avaliou a marca
25 de janeiro 2021

Não recomendo