Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Falta de profissionalismo

Susana Alves
Susana Alves apresentou a reclamação
12 de setembro 2019

No dia 5 de Agosto de 2019, deixei a minha viatura na oficina «Car Service Fidelidade» do Porto em virtude de um acidente. No mesmo dia foi feita a peritagem e dando continuidade ao processo o veículo foi-me entregue no dia 09 do mesmo mês. Em relação ao trabalho feito de chapeiro e pintor não tenho a reclamar, mas houveram fatores que ficaram por resolver nomeadamente a buzina que funcionava e ficou sem funcionar, o farol de nevoeiro que funcionava, ficou sem funcionar e a ótica ficou desalinhada (tudo do lado que foi o embate). O meu marido apercebeu-se logo dessas situações no levantamento da viatura, falou de imediato com o responsável e ficou acordado, tendo em conta que logo a seguir ele (o responsável) ia entrar de férias, no dia 2 de Setembro telefonar para marcar a fim de acabarem o serviço. Estou desde o dia 02 do mês de Setembro a telefonar para a oficina, e nunca atendem. Só uma vez me atenderam no dia 2 tendo-me a funcionária dito que o responsável me devolveria a chamada sem falta. Até ao dia de hoje ainda ninguém me contactou e nem atendem o telefone. Enviei e-mail para a empresa e também sem sucesso. É muito mau uma oficina que, trabalhando para uma seguradora, tenha este tipo de atitude para com os clientes. Não recomendo esta oficina, para além de deixarem o serviço incompleto, não foram de palavra. A isso chamo falta de carácter/profissionalismo.
Elisabete Alves e Vasco Teixeira

Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
12 de setembro 2019
Caro Susana Alves,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 31709119, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente