Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Falta de profissionalismo e de humildade para assumir trabalho mal efetuado

Paulo Marques
Paulo Marques apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2021
Foi feita uma pintura na minha viatura com a matricula ....... Audi A4 preta .
No dia 2/11/2020 peritagem do sinistro mais orçamento extra para pintar capot e mala.
Viatura entrou no dia 23/11/2020 para reparação,foi me entregue dia 27/11/2020 com marcas visiveis de má pintura e acabamentos. casca laranja,capot com amolgadelas depois de pintado de novo,porta do condutor com remendo nas bordas depois de levar pintura nova, qualquer toque na pintura fica logo com riscos,coisa que nao acontecia com pintura de origem. FOI ME INFORMADO POR UM DOS ORCAMENTISTAS, que se tivesse visto este servico antes da entrega,nao teria deixado sair o carro,para entrega.
Venho me a deparar com mais situações do genero,no mesmo dia voltei pois a porta do condutor nao abria por fora,resolveram.
No dia seguinte volto novamente ,pois a porta agora não abria por dentro.
pedem desculpa,e eu sabendo do mau serviço,até levei a situação com calma.
ENTRETANTO FICOU COMBINADO E MARCADA A REPOSIÇÃO DO SERVIÇO PERANTE O ORÇAMENTISTA E O RECEPCIONISTA,o que quer dizer que afinal o serviço estava mal feito.
Nao pude comparecer por motivos de saude,mas entretanto passei e conbinamos para outra altura.
Entretanto venho me a deparar com a situação da porta do passageiro,que nao abria por fora nao abria por dentro,e o vidro estava fora das calhas e roçava de meio para baixo,danificando o vidro.
Mais uma vez levei a coisa com calma mesmo sabendo,da tremenda falta de profissionalismo.
MAS COMO TANTO O ORÇAMENTISTA E O RECECIONISTA ESTAVAM EM SINTONIA,NAO APRESENTEI RECLAMAÇAO
JA QUE ESTAS DUAS PESSOAS QUERIAM RESOLVER A SITUAÇÃO,E SABIAM DO ESTADO DA PINTURA E RESTANTES SITUAÇÕES.
Por azar dias depois ao sair da minha garagem dei uma pequena raspadela lateralmente guarda lamas,PELO MENOS PENSEI QUE ERA PEQUENA.
DEPARO ME COM A CHAPA COMPLETAMENTE A VISTA E UM BOCADO DE ESPECIE DE FITA NO CHAO.!!!
NAO ESTA em causa a raspadela , MAS SIM ,a resposta do SR Daniel Couto ,uma vez que reparei que nao deram primario na minha viatura e nunca vi uma raspadela arrancar tinta pela base.(RESPOSTA DESSE SENHOR:
( NAO LEVA PRIMARIO
)O MEU CARRO TINHA PINTURA COM PRIMARIO,POR ISSO EXIGO QUE SEJA REPOSTA A MESMA.
AS NORMAS DAS OFICINAS (LEIS) DIZ EXATAMENTE O CONTRARIO DO QUE DISSE ESSE SENHOR,E NAO FORAM FEITAS TODAS AS ETAPAS A QUE UMA PINTURA AUTO DEVERA TER.
Entretanto falei das situaçoes ainda por resolver no meu carro e que estavam combinadas com o orçamentista e rececionista (capot porta casca laranja)e o mesmo senhor disse me que a pintura nao tinha nada.
Pelo que entendi este senhor sequer sabia das situaçoes reportadas ,grave pois parece ser o responsavél!!!(Muito fraco , deve ouvir os clientes,e não sacudir a água do capote.)
Entretanto a minha mediadora ligou me a dizer que a resposta era a seguinte.

Apintura esta bem e nao tem defeito nenhum!!!!!
INCOMPETENTES.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2021
8 de fevereiro 2021
Caro Paulo Marques,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 54858721, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente
19 de março 2021
Estimado Paulo Marques,

Tendo presente todas as diligências de cariz operacional promovidas pela Fidelidade Car Service (acompanhadas pela Responsável da Área da Qualidade), acreditamos que fomos ao encontro das suas pretensões e expectativas, pelo que vamos proceder ao encerramento deste processo.

A Equipa de Apoio ao Cliente
Paulo Marques
Paulo Marques avaliou a marca
15 de outubro 2021

Pouco profissionais Mau trabalho Mesmo depois de rectificado notei o mau trabalho novamente, vergonhoso. Mas não me vou chatear mais, quem mal anda mal acaba. Cordiais cumprimentos