43.9
Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Fraude

Ricardo Jorge
Ricardo Jorge apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Continuo a aguardar o envio do relatório, discriminando todo o trabalho que fizeram na minha viatura, não se entende como uma oficina indicada pela companhia de seguros, possa apresentar tantas falhas ao mesmo tempo, a viatura de cortesia que foi entregue, em 3 de Agosto de 2020, não apresentava seguro válido, desde o passado dia 6 de Outubro de 2019, a minha viatura aquando da entrega, a 10 de Agosto, foi verificado que trazia riscos no local onde foi reparado, como é possível tamanha irresponsabilidade??
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
11 de agosto 2020
Caro Ricardo Jorge,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 44851320, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente
12 de agosto 2020
Estimado Sr. Ricardo Jorge Figueira,

Acusamos a recepção da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor e mais cuidada atenção, relativamente à qual permitimo-nos sintetizar abaixo de forma objectiva os aspectos por si referidos.

Disponibilização do Relatório de Peritagem
Esta peça processual foi-lhe prontamente disponibilizada no momento que no-la solicitou, conforme o respeito pela transparência e a lei nos obrigam, sendo que os detalhes adicionais por si pretendidos também já lhe terão sidos facultados pela sua Seguradora.

Viatura de Cortesia (VdC)
A Fidelidade Car Service é um empresa que se pauta por valores como integridade incondicional e ética inegociável, pelo que, imbuídos destes princípios, permitimo-nos muito respeitosamente referir que não nos revemos na adjectivação por si mencionada, na medida em que esta situação se ficou a dever a um lapso de natureza processual, prontamente resolvido, a que o Senhor é (naturalmente) alheio, mas que em nada comprometeu ou condicionou a sua segurança ou a de terceiros.
Em complemento ao acima exposto, estamos total e absolutamente disponíveis para a assumpção de todas as responsabilidades que possam vir a emergir desta questão.

Processo de reparação
As viaturas que são intervencionadas na Fidelidade Car Service são objecto de um rigoroso controlo de qualidade, sendo que a sua viatura (naturalmente) não foi excepcionada a este processo, não obstante, certamente quando da deslocação desta dentro da nossa empresa (para efeitos de parqueamento), terá ocorrido um qualquer evento justificativo do referido, que desde já lamentamos.
O foco na qualidade da Fidelidade Car Service é um vector essencial da nossa actuação no mercado e um factor verdadeiramente diferenciador, pelo que prontamente envolvemos a nossa Área da Qualidade, com quem o Senhor no dia 12/08/2020 teve a gentileza de se reunir, com vista a diligenciar todas as medidas tendentes à eficaz e adequada resolução da questão por si identificada.

Certo da sua compreensão, ficamos ao seu inteiro dispor para o esclarecimento de qualquer dúvida ou sugestão que entenda ser pertinente.

A Equipa de Apoio ao Cliente
21 de setembro 2020
Estimado Sr. Ricardo Jorge Figueira,

Tendo presente os esclarecimentos tempestivamente partilhados, quer os por esta via, como os presencialmente facultados pela responsável pela Área da Qualidade, com quem o Senhor teve a amabilidade de se disponibilizar para reunir, e as diligências técnicas e operacionais promovidas pelas serviços técnicos da Fidelidade Car Service, que foram devidamente acompanhados pela Responsável da Área da Qualidade, entendemos que estarão reunidas as condições para concluir este processo.

Colocando-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que entenda ser pertinente, subscrevemo-nos com consideração.

A Equipa de Apoio ao Cliente