Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Incompetência no serviço carro substituição

Fontinha
Fontinha apresentou a reclamação
16 de agosto 2021
Após um sinistro com o meu carro de marca mercedes, sinistro este que foi causado por outro;
foi me dado ordem de reparo no mesmo onde prontamente efetuei a marcação de reparação e informei desde inicio que necessitaria de uma carro de substituição.
A reparação foi agendada na oficina mercedes mais próxima que fica em Santarém, onde deveria efetuar o levantamento do carro de substituição. No entanto após umas horas de espera e de não ter rececionado qualquer confirmação, entrei em contacto com a seguradora onde me informaram que deveria levantar o carro em Abrantes. Indignada questionei como me deveria deslocar dado que fica a 80km de distância. E não me souberam informar. É a segunda vez que me acontece uma situação similar num espaço de 3 meses. É lamentável pagar balurdios por ano e quando necessitamos não servem.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2021
16 de agosto 2021
Caro Fontinha,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 63655321, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente
20 de agosto 2021
Sra. Elisabete Fontinha,

Acusamos a receção da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção, relativamente à qual permito-nos referir que esta versa sobre aspetos do foro processual , pelo que os respetivos esclarecimentos deverão ser solicitados à Seguradora de V.Exa.

A Equipa de Apoio ao Cliente