Fidelidade Car Service
Fidelidade Car Service
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
18,2%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

  • 218540310
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Cidade de Bissau, 29
    1800-075 Lisboa
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Mau serviço e falta de profissionalismo

Sem resolução
Danýela Silva
Danýela Silva apresentou a reclamação
15 de novembro 2022
Boa noite,
Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado pelo serviço prestado da oficina recomendada pela Fidelidade, que foi uma péssima escolha (OFICINA CARSERVICE, 2605-071 Belas).
Comêssemos pela previsão de três semanas para a reparação do veículo e o total foram dois meses. A comunicação ou a tentativa da mesma é quase impossível, tentei ligar várias vezes, nomeadamente para Sr. Fábio Ferreira e nunca me atendiam o telemóvel. Inicialmente não fiz caso pela demora da reparação, estava segura de que desta forma estariam a fazer o melhor pelo veículo, inclusive fui informada de que estavam à espera do “novo” eixo traseiro. No entanto, foram dois meses para me entregarem o veículo modificado e com um trabalho mal feito.
No dia 04-11-2022 fui buscar a viatura e detetei logo que usaram o meu garrafão de óleo que tinha lacrado dentro da viatura, questionei o porquê de mexerem sem a minha autorização e como é óbvio negaram. A minha questão é quem vai pagar o óleo que gastaram?
Quando cheguei a casa reparei também que a parte da frente da viatura tinha sido mexida e quando voltaram a montar, montaram mal. (folgas entre o pára-choques e óticas).
Após andar três dias com o carro, reparei que o mesmo fugia para a direita (algo que nunca tinha acontecido antes do acidente), pareceu-me que a direcção poderia não estar alinhada.
Dirigi-me então novamente à oficina no dia 08-11-2022. Fui recebida primeiramente pelo suposto chefe Sr. Anselmo Monteiro que fez o teste à viatura (dando uma volta com a mesma) e disse que não reparou em nada. Após insistir solicitaram que um mecânico fosse também fazer o teste, ao qual o mesmo afirmou que a viatura fugia um pouco para a direita, que no entanto não podiam fazer nada.. Como não? A viatura não estava neste estado antes do acidente, estão a pôr em risco a minha integridade física.
Continuei a mostrar o meu desagrado ao Sr. Anselmo Monteiro pelo facto de existir as folgas entre os faróis e o pára-choque (cerca de 2 cm), onde fomos interrompidos desrespeitosamente pelo senhor Fábio Ferreira que afirmava que carro não tinha sido mexido à frente, quando eu sabia perfeitamente que não estava assim quando lá foi deixado. Negaram “de pés-juntos” e ainda insinuaram que “era coisas da minha cabeça” de um desrespeito absurdo. Desta forma tomei medidas e solicitei as fotos da peritagem, ao qual foi seguramente provado que a parte da frente do carro tinha sido mexida.
Dirigi-me novamente ao Sr. Anselmo Monteiro que sem admitir directamente a mentira que defenderam tentado me “atirar areia para os olhos” e sem pedido de desculpas algum, diz-me que “como é um carro com muito plástico que era normal aquilo acontecer quando é desmontado”. Ao fim de assumirem que desmontaram a parte da frente carro, solicitei a correcção, para meu espanto recusaram-se a fazê-lo, e que não iam discutir comigo por 2 ou 3 milímetros.
No local escrevi no livro oficial de reclamações que me foi dado de bom agrado, alertei a oficina para a quantidade de reclamações que tem pelos mesmos problemas que os meus ao qual não fizeram caso pelo contrário.
Mentiram diversas vezes, recusaram-se a corrigir 2 erros feitos pelos mesmos, um deles que põe em causa a minha segurança, na condução do veículo.
Desrespeitosos, arrogantes, uma falta de profissionalismo absurda.

Sem mais outro assunto, aguardo feedback.

Cordiais Saudações,
Daniela Silva
Data de ocorrência: 8 de novembro 2022
Fidelidade Car Service
16 de novembro 2022
Caro Danýela Silva,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 83491222, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa de apoio ao cliente
Fidelidade Car Service
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.