Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Mau serviço e falta de profissionalismo

Danýela Silva
Danýela Silva apresentou a reclamação
15 de novembro 2022
Boa noite,
Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado pelo serviço prestado da oficina recomendada pela Fidelidade, que foi uma péssima escolha (OFICINA CARSERVICE, 2605-071 Belas).
Comêssemos pela previsão de três semanas para a reparação do veículo e o total foram dois meses. A comunicação ou a tentativa da mesma é quase impossível, tentei ligar várias vezes, nomeadamente para Sr. Fábio Ferreira e nunca me atendiam o telemóvel. Inicialmente não fiz caso pela demora da reparação, estava segura de que desta forma estariam a fazer o melhor pelo veículo, inclusive fui informada de que estavam à espera do “novo” eixo traseiro. No entanto, foram dois meses para me entregarem o veículo modificado e com um trabalho mal feito.
No dia 04-11-2022 fui buscar a viatura e detetei logo que usaram o meu garrafão de óleo que tinha lacrado dentro da viatura, questionei o porquê de mexerem sem a minha autorização e como é óbvio negaram. A minha questão é quem vai pagar o óleo que gastaram?
Quando cheguei a casa reparei também que a parte da frente da viatura tinha sido mexida e quando voltaram a montar, montaram mal. (folgas entre o pára-choques e óticas).
Após andar três dias com o carro, reparei que o mesmo fugia para a direita (algo que nunca tinha acontecido antes do acidente), pareceu-me que a direcção poderia não estar alinhada.
Dirigi-me então novamente à oficina no dia 08-11-2022. Fui recebida primeiramente pelo suposto chefe Sr. Anselmo Monteiro que fez o teste à viatura (dando uma volta com a mesma) e disse que não reparou em nada. Após insistir solicitaram que um mecânico fosse também fazer o teste, ao qual o mesmo afirmou que a viatura fugia um pouco para a direita, que no entanto não podiam fazer nada.. Como não? A viatura não estava neste estado antes do acidente, estão a pôr em risco a minha integridade física.
Continuei a mostrar o meu desagrado ao Sr. Anselmo Monteiro pelo facto de existir as folgas entre os faróis e o pára-choque (cerca de 2 cm), onde fomos interrompidos desrespeitosamente pelo senhor Fábio Ferreira que afirmava que carro não tinha sido mexido à frente, quando eu sabia perfeitamente que não estava assim quando lá foi deixado. Negaram “de pés-juntos” e ainda insinuaram que “era coisas da minha cabeça” de um desrespeito absurdo. Desta forma tomei medidas e solicitei as fotos da peritagem, ao qual foi seguramente provado que a parte da frente do carro tinha sido mexida.
Dirigi-me novamente ao Sr. Anselmo Monteiro que sem admitir directamente a mentira que defenderam tentado me “atirar areia para os olhos” e sem pedido de desculpas algum, diz-me que “como é um carro com muito plástico que era normal aquilo acontecer quando é desmontado”. Ao fim de assumirem que desmontaram a parte da frente carro, solicitei a correcção, para meu espanto recusaram-se a fazê-lo, e que não iam discutir comigo por 2 ou 3 milímetros.
No local escrevi no livro oficial de reclamações que me foi dado de bom agrado, alertei a oficina para a quantidade de reclamações que tem pelos mesmos problemas que os meus ao qual não fizeram caso pelo contrário.
Mentiram diversas vezes, recusaram-se a corrigir 2 erros feitos pelos mesmos, um deles que põe em causa a minha segurança, na condução do veículo.
Desrespeitosos, arrogantes, uma falta de profissionalismo absurda.

Sem mais outro assunto, aguardo feedback.

Cordiais Saudações,
Daniela Silva
Data de ocorrência: 8 de novembro 2022
16 de novembro 2022
Caro Danýela Silva,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 83491222, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente