Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Mentira

Francisco Baptista
Francisco Baptista apresentou a reclamação
21 de abril 2023
No seguimento de um sinistro no qual a minha viatura saiu com o para-choque dianteiro estragado, ficou combinado na peritagem que seria apenas retocado o para choques e a grelha frontal substituída. Como o carro é novo questionei na questão do material usado se seria apenas da marca da viatura. A resposta do funcionário, foi que a fidelidade car service apenas trabalha diretamente com as marcas. Dias depois a estacionar, o suporte do para-choques caiu o que me fez levar outra vez o carro ao meu mecânico onde constatei que todo o material usado seria de marca branca e que não estaria bem colocado sendo essa a razão pela qual o para-choques, acaba por não estar totalmente alinhada com o resto da viatura. Por se tratar de material de marca branca, a fidelidade teve também que alterar o suporte do mesmo, pois este não seria compatível.
Data de ocorrência: 21 de março 2023
21 de abril 2023
Caro Francisco Baptista,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 91889423, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente