Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Pedido de pagamento 5 meses após serviço

78207322
Tiago Pacheco apresentou a reclamação

Após me terem batido no carro, contatei a minha seguradora para resolver os danos que me provocaram.Esta (Seguros Continente), sugeriu (infelizmente) a Fidelidade Car Service para esta reparação.Após vários contatos com a minha seguradora esta e com gravações podem comprovar diz que não existe qualquer franquia a pagar, basta só contatar a oficina e agendar uma data.No dia 29/01/2021 entrego o carro na oficina para a reparação.2 dias depois ligam-me para levantar a viatura e pergunto se estava tudo correto e me podia ir embora.A funcionária disse que sim e não que não havia qualquer valor a pagar.Cordialmente perguntou se tinha gostado do serviço e que poderia sempre voltar.4 meses volvidos essa mesma funcionária liga-me a pedir 150 euros pois se tinham esquecido de pedir.Qual não é meu espanto quando questiono o porquê de aquando levantei o carro nada me tinha sido cobrado, pelo contrário e volvidos 4 meses me estao a pedir 150 euros.A funcionária respondeu com agressividade que tinha havido um erro e que se tinham esquecido.Os telefonemas continuaram, o baixo nível e má-criação aumentaram até que deixei de tender os telefonemas.Passado 1 ano e meio recebo uma carta registada, data de 8 de Julho de 2022, assinada por Élia Moreira com uma intimidação para o pagamento da dita fatura, sob pena de enviarem para o departamento de contencioso. Serviço péssimo, e pessoas mal formadas!!!

26 jul 2022
Fidelidade Car Service adicionou uma resposta

Caro Tiago Teixeira Pacheco,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 78207322, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente

10 ago 2022
Fidelidade Car Service adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Tiago Teixeira Pacheco,

Acusamos a receção da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

A franquia solicitada é a que consta nas condições contratuais da sua apólice.

Equipa de apoio ao cliente

18 ago 2022
Fidelidade Car Service alterou o estado para Resolvida
18 ago 2022
Tiago Pacheco avaliou a marca

Falta de seriedade e má educação.