Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Reparação de para-choques mal efetuada, tentaram enganar-me!

MARCOS ANDRE SILVA MARTINS
MARCOS MARTINS apresentou a reclamação
21 de janeiro 2020
Fui levantar a minha viatura, após reparação de para-choques, quando reparei que no sitio da reparação, tinha excesso de betumes e só pintado no local onde tinha sido reparado. Após muita objecção da minha parte lá se designaram a reparar o que tinham feito mal. quando levantei a viatura pela segunda vez, vi que a reparação estava aceitável mas não tinham pintado o para choques todo, coisa que tinha alertado da primeira vez e continuou da segunda vez, assim vi que não estava a trabalhar com uma empresa idônea, é por este motivo que estou a apresentar queixa
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2020
21 de janeiro 2020
Caro MARCOS ANDRE SILVA MARTINS,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 35885220, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente
24 de janeiro 2020
Estimado Sr. Marcos Martins

Tendo presente a troca de impressões havida entre o Senhor e a Responsável da Àrea da Qualidade da Fidelidade Car Service, no dia 27 do presente mês iremos proceder à recepção da sua viatura para análise do reportado .

Obrigado.

Equipa de Apoio ao Cliente