Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Reparação de para-choques mal efetuada, tentaram enganar-me!

MARCOS MARTINS apresentou a reclamação

Fui levantar a minha viatura, após reparação de para-choques, quando reparei que no sitio da reparação, tinha excesso de betumes e só pintado no local onde tinha sido reparado. Após muita objecção da minha parte lá se designaram a reparar o que tinham feito mal. quando levantei a viatura pela segunda vez, vi que a reparação estava aceitável mas não tinham pintado o para choques todo, coisa que tinha alertado da primeira vez e continuou da segunda vez, assim vi que não estava a trabalhar com uma empresa idônea, é por este motivo que estou a apresentar queixa
21 jan 2020
Fidelidade Car Service adicionou uma resposta

Caro MARCOS ANDRE SILVA MARTINS,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 35885220, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente

24 jan 2020
Fidelidade Car Service adicionou uma resposta

Estimado Sr. Marcos Martins

Tendo presente a troca de impressões havida entre o Senhor e a Responsável da Àrea da Qualidade da Fidelidade Car Service, no dia 27 do presente mês iremos proceder à recepção da sua viatura para análise do reportado .

Obrigado.

Equipa de Apoio ao Cliente