Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Reparação de veículo

Ana Rodrigues apresentou a reclamação

Após peritagem ao meu veículo por parte da companhia de seguros FIDELIDADE, na oficina CAR SERVICE, de Barcarena.
Foi-me dado ordem de reparação, atribuíram o valor de 248,26€

Quando fui marcar um dia para a reparação, foi-me dito por um funcionário desta oficina, que a reparação estava condicionada, mediante um pagamento de 88€.

Ora, porque motivo eu tenho que pagar o que quer que seja?

Se porventura não tiver condições económicas para pagar o que me pedem, fico com.o.carro por reparar?

É normal, ter o lesado que pagar para a companhia arranjar o carro, quando o segurado foi considerado culpado?

13 set 2022
Fidelidade Car Service adicionou uma resposta

Caro Ana Rodrigues,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 80494322, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente

15 out 2022
Ana Rodrigues alterou o estado para Resolvida