Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Reparação de veículo

Manuel Henrique Victor
Manuel Victor apresentou a reclamação
5 de agosto 2022
Após um acidente, dia 30/07/22, e solicitação de assistência em viagem, fui informado pela Fidelidade de que o veículo iria seguir em transporte combinado.
Que demoraria a chegar até 5 dias.
No início da semana e após contacto para marcação de peritagem, sou informado de que o carro chegaria dia 3/08/22. Perto da hora do fecho da oficina, liguei a perguntar se o carro tinha chegado e nada. Novo telefonema para a Fidelidade e o carro seria entregue até ao fim do dia ou então na manhã do dia a seguir. Passa a manhã do dia a seguir, 04/08/22, e nada de carro.
Nova chamada para saber do carro e a Fidelidade volta a dizer que o carro será entregue nesse dia.
Hoje, 05/08/22, recebo nova chamada para marcação de peritagem que ficou marcada para o dia 08/08/22, mascde carro nada. A sra que me ligou, passou a chamada para a assistência em viagem para eu saber se o carro já estava na oficina. E para minha surpresa, não estava. A srª que me atendeu voltou a falar com a transportadora que lhe disse que o meu carro ia ser entregue hoje..
3 dias depois e nada de carro.
Mais um exemplo de serviço de bosta.
Já não bastou o do reboque.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
5 de agosto 2022
Caro Manuel Henrique Victor,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 78697922, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente