Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Reparação mal efetuada

Mafalda Sofia Ferreira Jesus
Mafalda Jesus apresentou a reclamação
1 de junho 2023 (editada a 14 de junho 2023)
A pintura da minha viatura foi danificada por vidros num sinistro ocorrido a 23 de dezembro de 2022 do qual não fui responsável. A fidelidade seguros assumiu a culpabilidade do seu assegurado e a pintura da minha viatura foi reparada na fidelidade car service dos Olivais. Quando fui levantar a viatura na altura da primeira reparação, verifiquei que a pintura estava mal feita já que se notavam as picadas de vidros. Reclamei junto da oficina e a viatura voltou novamente à oficina para rectificar a reparação. No dia 14 de Março de 2023, ao levantar a minha viatura, vi que se encontrava igual, notavam-se as picadas de vidros. Eu quis fazer a reclamação na oficina, mas como me disseram que não podia fazê-lo no momento, decidi reclamar diretamente com a fidelidade. A seguradora disse que a oficina iria entrar em contacto comigo o mais rápido possível para fazerem a rectificação da reparação. Isso nunca aconteceu até ao momento. O mais grave é que num dos telefonemas feitos para a seguradora fui informada que a oficina deu como finalizada a reparação, porque a minha viatura tinha estado uma terceira vez na oficina, o que nunca aconteceu. Estou há mais de 5 semanas, desde o último telefonema, à espera de ser contactada para rectificarem a reparação. Não aconselho este serviço a ninguém pela falta de profissionalismo, mas não aceito ficar penalizada desta forma.
Data de ocorrência: 14 de março 2023
1 de junho 2023
Caro Mafalda Sofia Ferreira Jesus,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 93685323, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente
Mafalda Sofia Ferreira Jesus
Mafalda Jesus avaliou a marca
4 de novembro 2023

Não recomendo, porque o serviço da oficina deixa muito a desejar.