Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Reparação não concluída

Miguel Faria
Miguel Faria apresentou a reclamação
27 de julho 2018

A minha viatura foi reparada nas vossas instalações, o serviço efectuado foi de pintura total em todo o carro, por esse motivo a letras da marca e modelo tiveram de ser retiradas, até ai nada contra, também me informaram a quando a entrega da viatura que as letras tinham sido pedidas a marca e que ainda não tinham chegado até vós, e que assim que chegassem que entravam em contacto comigo... pois o problema começa aí, vamos aos detalhes das datas, a minha viatura foi dada como reparada no dia 2 de Junho, desde esse dia nunca cheguei a ser contactado por ninguém da vossa empresa, e de todas as vezes que eu liguei nunca me souberam informar de uma possível data de entrega.
Quase dois meses depois, e mais uma vez!!! voltei a ligar com os vossos serviços logo pela manha e fui atendido por um colega vosso que me disse, "Acho que as letras do seu carro já chegaram, vou confirmar e já lhe ligo", esperei mais de duas horas e voltei a ligar e o mesmo colega, com uma falta de profissionalismo total e má educação, disse de uma forma muito arrogante, "Eu já não lhe disse que lhe ligava assim que tivesse alguma coisa, é que eu estou com muitos clientes na loja e não o posso atender..."
Visto que estou a mais de dois meses a espera de uma resposta vossa e que me dizem sempre que me voltam a ligar, falar e tratar assim um cliente vosso não é nada correto, e mais, o serviço foi pago na totalidade e ainda não está concluído.
Agradeço o vosso cuidado com este caso e que me liguem o quanto antes.
Obrigado.

Data de ocorrência: 27 de julho 2018
27 de julho 2018
Caro Miguel Faria,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 20727718, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente
29 de agosto 2018
Estimado Sr. Carlos Faria,

Tendo presente que não temos sido bem sucedidos no contacto com V.Exa., por forma a que possamos concluir o processo que gentilmente partilhou com os nossos serviços, pode p.f. entrar em contacto com a Equipa Apoio ao Cliente através dos contactos abaixo?

João Carlos Santos
‭919 483 112‬
joao.teixeira.santos@fidelidade.pt

A Equipa de Apoio Cliente da Fidelidade Car Service.
14 de setembro 2018
Caro Sr. Carlos Faria,

No seguimento das conversas havidas e das impressões trocadas, conforme a sua indicação, ficaremos a aguardar pela sua disponibilidade no sentido de regularizarmos os aspectos por si reportados.

Sem prejuízo do acima exposto, queira p.f. registar a absoluta determinação da Fidelidade Car Service em gerir de forma adequada as expectativas dos nossos Clientes.

A Equipa de Apoio Cliente
939611026
22 de outubro 2018
Caro Sr. Carlos Faria,

Tendo presente que já teremos diligenciado as acções pretendidas por V.Exa. com vista à conclusão do processo que o senhor gentilimamente partilhou, entendemos estarem reunidas as condições para a respectiva conclusão.

Sem prejuízo do acima exposto, queira p.f. registar a absoluta determinação da Fidelidade Car Service em contribuir para a plena satisfação dos nossos estimados Clientes, pelo que ficamos ao seu inteiro dispor para o esclarecimento de qualquer dúvida ou sugestão que entenda ser pertinente.

A Equipa de Apoio ao Cliente
939611026
Miguel Faria
Miguel Faria avaliou a marca
11 de dezembro 2018

Correu tudo muito bem, nada apontar.