Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Troca de pneu

Márcia Gomes apresentou a reclamação
28 de agosto 2021
Boa tarde. Venho por este meio reclamar que no dia 2 de agosto despistei-me e rebentei um pneu, tendo recorrido ao seguro que tenho com vocês para me trocarem o mesmo, no entanto o pneu foi mal montado podendo me ter despistado até agora.
Peço que verifiquem a situação.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 2 de agosto 2021
28 de agosto 2021
Caro Márcia Gomes,
iremos a analisar a situação apresentada por si com a referência° 64161721, à qual daremos a nossa melhor atenção.
Entraremos em contacto consigo tão breve quanto possível.

Equipa de apoio ao cliente
1 de setembro 2021
Bom dia Srª. Márcia Gomes

Acusamos a recepção da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Tendo presente que o teor da exposição encaminhada para a Fidelidade Car Service (empresa de reparação automóvel, no âmbito da chapa e pintura) versa sobre uma temática do foro Processual da Seguradora Fidelidade, somos levados a concluir que seria esta a destinatária a quem V.Exa. pretendia dirigir a comunicação em apreço, pelo que os respetivos esclarecimentos deverão ser solicitados à Seguradora de V.Exa.

A Equipa de Apoio ao Cliente
Márcia Gomes avaliou a marca