Fidelidade Car Service
Fidelidade Car Service
Car Service, Assistência e Reparação Automóvel, powered by FIDELIDADE
  • A FIDELIDADE CAR SERVICE é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de reparação automóvel, nomeadamente na vertente de colisão, sendo que também está autorizada a efectuar locação automóvel. Alinhada com a missão do Grupo Fidelidade, a Fidelidade Car Service pretende contribuir positiva e activamente para a estratégia da Fidelidade – prestar aos Clientes um serviço de excelência, adoptando para o efeito as melhores práticas e técnicas do mercado

• Rua Cidade de Bissau, 29
  • apoiocliente_fcs@fidelidade.pt

Fidelidade Car Service - Está pronto para ir buscar a uma sexta, na segunda seguinte já não!

Tiago Senhorinho apresentou a reclamação
29 de maio 2017

Encontrem outras alternativas, mas Fidelidade Car Service Queluz de Baixo NÃO!
Hilariante, primeiro a demora na reparação que nunca vi nada assim, pelos danos que eram 2 dias
úteis já lá vai uma semana. Segundo, sexta feira dia 26 de Maio contactam-me a informar que o carro está pronto mas como só regressava a Portugal na segunda feira seguinte ficou combinado de o ir buscar de manhã. Vou a sair de casa de manhã contactam de novo a informar que afinal não esta pronto?
Bom com o tempo que perdem neste tipo de brincadoras do "agora está, agora já não está", tenham um serviço mau e lento.

Data de ocorrência: 29 de maio 2017
31 de maio 2017
Alem disto, garantiram que o carro após o serviço seria aspirado e limpo, no entanto ainda está mais sujo do que o que estava um cheiro a tinta no interior e uma mancha enorme no banco do condutor... Não sei se vão fazer algo para remediar a situação mas espero que tenham em conta a escolha depois da má experiência que estou a expor!
14 de junho 2017
Realmente, usei o portal da queixa por ser o mais acessivél na altura para mostrar o meu desagrado, no entanto penso que tratanto directamente na secretaria o assunto tinha igualmente sido reolvido.
A oficina, prontamente se ofereceu para mandar limpar o carro e emprestou carro de cortesia sem qualquer tipo de problema e foram bastante compreensiveis.
Desta forma, penso que tenha sido algo pontual, falha humana existe admiti-la como aqui aconteceu e apresentar um pedido de desculpas formas tem muito valor.

A situação ficou resolvida e bem resolvida.
Tiago Senhorinho avaliou a marca
14 de junho 2017

Usei o Portal da Queixa por ser a forma mais acessivel que tinha para mostrar o meu desgrado. Apesar da queixa, o assunto ficou resolvido de forma rapida e com um bom desfecho acabando a oficina por proceder à limpeza do veiculo sem qualquer oposição. A falha humana existe, mas admiti-la e receber um pedido de desculpas de forma formal tem muito valor. Pela amabilidade e disponibilidade acredito ter sido algo pontual.