Páscoa 2020

Estimados Clientes e Parceiros,
Estamos a viver uma experiência de que não há memória nas nossas vidas, que abalou profundamente a nossa vida profissional, familiar e social, sendo que o País está a reagir e a tomar medidas que apelam ao esforço colectivo, à disciplina e à responsabilidade pessoal.

Também na Fidelidade Car Service tivemos de nos ajustar rapidamente, tendo sempre presente a nossa missão de estar próximos dos nossos Clientes e Parceiros, pelo que procurando simultaneamente a protecção de todos, sentimos a necessidade de ajustar o horário de funcionamento das nossas Unidades (Olivais, Queluz e Porto), que agora estão em funcionamento das 08:30, até 17:30, com encerramento ao sábado.

Tendo presente o período festivo da Páscoa, iremos encerrar os nossos serviços na 5ª feira Santa.

Seguros de que venceremos esta “batalha”, pelo País, por cada um de nós e pelas nossas famílias, e porque agora mais do que nunca é tempo de estar próximo dos nossos clientes e parceiros, e dizer “presente”, os nossos clientes e parceiros poderão continuar a contar com a absoluta determinação da Fidelidade Car Service em contribuir para a melhoria das nossas vidas, procurando prestar ao nível da reparação automóvel um serviço de excelência e alinhado com as suas expectativas.

A Equipa de Apoio ao Cliente,
Fidelidade Car Service

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Fidelidade Car Service.