Boa tarde
Serve a presente reclamação afim de comunicar problemas existem decorrentes de um sinistro sem culpa minha.
No passado dia 02.02.2015, ocorreu um sinistro, do qual não fui culpada e que resultou de uma declaração amigável, sendo que o outro veiculo se deu logo como culpado.
Veio a GNR apenas para registar auto e ainda bem.
Entreguei os meus documentos e aguardei até ao dia seguinte para a marcação da peritagem. Peritagem efectuada a 04.02.2015 na oficina escolhida por mim. A partir deste dia, todo um turbilhão de situações foram acontecendo inesperadamente.
Perito não fechou orçamento. Como não me disseram nada, liguei apara a Fidelidade ao final do dia de 04.02.2015, e pedi informações do caso. Disseram-me que estavam atribuir culpados, isto porque, na maior das coincidências, as seguradoras dos veículos eram as duas FEDELIDADE…
Questionei o que precisavam e quanto demorariam, uma vez que precisava de viatura para me deslocar. Falaram-me em 32 dias (???) e questionei logo que se o embate foi na lateral traseira do meu carro, qual seria a dúvida deles em relação ao culpado. Sem explicação.
Nesse mesmo dia, o Sr que me atendeu, ficou de falar com superior para ligar comigo e arranjar solução para me deslocar uma vez que não tenho meios económicos para alugar viatura, por minha conta e por tempo indeterminado… Até hoje….
Fui ligando todos os dias e diziam que faltava auto da polícia (a 09.02.2015 eu própria por iniciativa, liguei para a GNR que me confirmou que o auto estava mais que pronto…) que entretanto ficou novamente em análise quando os “entalei” com a certeza que estava mais que pronto o auto. Sempre sem viatura. Dia 12.02.2015, ao final da tarde, ligaram-me porque, da parte da manha me disseram que já tinham verificado que não era culpada e questionei o porque então de não me darem o dito carro. Mais uma vez disseram que se o perito não fechar a ordem de reparação, que nada podem fazer… A Sra deu-me viatura desde as 18.30 desse dia até 20.02.2015. Julgando eu que a viatura estaria pronta, liguei à oficina e a resposta foi:
“Perito mandou arranjar eixo da viatura. Como não dá, e deu ordem de arranjo da viatura com acompanhamento dele, só pude comprar o eixo hoje. Mandou comprar um eixo usado.” E eu disse: “Usado??? Quem deu ordem para colocar eixo usado na minha viatura??????”
Pois bem, liguei com Sr Perito que por sinal se mostrou bastante ocupado, alias, disse na seguradora que foi à oficina e não lá apareceu… Como é possível retirarem-me a viatura quando apenas dia 26.02.2015 está agendada uma ida do perito à oficina encerrar o orçamento????? Como é possível, mandar o Sr perito colocar um EIXO USADO numa viatura que não teve acidentes. Mandar colocar usado??? Sem meu conhecimento e consentimento???? Mas de quem é a viatura? Minha? Da Seguradora? Do Perito? Da Oficina???? Palhaçada. Segunda voltei a ligar à Fidelidade. Uma hora ao telefone sem qualquer solução. Imagine-se que perito (que não aparece na oficina) alega que a reparação não foi feita por excesso de trabalho... lamentavel.
Imagine-se que até ao momento a Fidelidade não se digna a responder a cerca de meia dúzia de emails que enviei assim como, nunca me ligou a informar de qualquer que seja a situação que esta no meu carro e o que vão fazer…. Lamentável.
Resultado: Estive sem carro de 02.02.2015 a 12.02.2015; de 20.02.2015 até sei lá quando… Carro estragado, peças usadas…. Como isto é possível…. Quero apurar as responsabilidades tanto de estar sem carro como me “arranjarem” o carro com peças de sucata.
Deviam colocar a queixa mais rapido para termos acesso
Voltaria a fazer negócio? Sim
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.