Trata-se de um acidente de trabalho e a companhia está a colocar entraves no pagamento de ajuda 3ª pessoa. Anexo e-mail enviado à companhia de seguros:
Exmos. Srs,
Relativamente ao processo nº914231724/00, serve o presente para demonstrar o meu desagrado sobre o pagamento de ajuda de 3ª pessoa.
Como é do vosso conhecimento, no passado dia 27/11/2014 fui vitima de atropelamento, tendo-me sido diagnosticado fracturas de vértebras apófises transversas; costelas e lesão no tendão rotuliano.
As minhas primeiras consultas foram no HPA (Hospital Particular de Almada), onde e após o diagnostico fui encaminhada para a fisioterapia.
Devido ao meu estado de saúde debilitado contratei uma pessoa para me limpar a casa, e entre dia 15 e dia 29 Dezembro (data de uma das consultas), questionei os vossos serviços relativamente ao pagamento de ajuda de uma 3ª pessoa, onde me foi informado que para o efeito bastava que o médico na próxima consulta passasse uma declaração nesse sentido (podem verificar veracidade na gravação da chamada), e assim o fiz, dia 29 de Dezembro solicitei ao médico a dita declaração, qual me informou que seria válida para o tempo que estivesse de baixa, e assim que a obtive encaminhei a mesma via CTT para os vossos serviços.
Imaginem o meu espanto, quando reparo que os vossos serviços só me efectuaram pagamento de dia 27/11 a 15/12, e quando contactei os vossos serviços para esclarecer o motivo pelo qual só existia pagamento entre estas datas, obtive duas respostas:
1ª Que em todas as consultas eu teria de solicitar ao médico essa "dita" declaração ( esta informação nunca me tinha sido passada pelos vossos serviços, portanto, eu procedi conforme vossas instruções);
2ª Quando questionei o motivo pelo qual o pagamento ser somente entre os dia 27/11 e 15/12, visto que a consulta que gerou a declaração teria sido a 29/12, a resposta foi que como iniciei a fisioterapia a 15/12, os vossos serviços só contabilizaram até essa data.
Mediante isto, e como ainda me encontro de baixa devido ao meu estado clínico, estado clínico esse passado pelo médico dos vossos serviços, questiono o seguinte:
Como os vossos serviços fazem esse tipo de análise? Uma lesada assim que inicia fisioterapia fica boa? Ainda para mais a nível de coluna?..
Ainda me mantenho de baixa e regressei no inicio desta semana à fisioterapia, relembro fisioterapia esta, indicada pelos médicos dos vossos serviços, ou seja, mantenho-me num estado debilitado em que continuo sem poder limpar a casa e recorrendo a essa 3ª pessoa, quem paga esse prejuízo??
Mais, eu não tenho de ser lesada por uma má informação da vossa parte, ou até mesmo por burocracias entre V.Exas e os médicos.
Em virtude do exposto, agradeço que me seja ressarcido o montante da 3ª pessoa, desde a data de 15/12 até à presente data, montante esse meu por direito.
ok
Voltaria a fazer negócio? Sim
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.