Performance da Marca
17.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
17,7%
Tempo Médio de Resposta
3,8%
Taxa de Solução
18,3%
Média das Avaliações
25,1%
Taxa de Retenção de Clientes
26,9%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
1 Allianz 78
3 Ageas Seguros 74.7
...
Fidelidade17.9
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade - Acidente sem culpa - caminhada solitária

Sem resolução
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro apresentou a reclamação
13 de dezembro 2017

No dia 4 de dezembro tive um acidente sem culpa. A seguradora do outro condutor era do mesmo grupo da minha seguradora, pelo que, na minha inocencia, julguei eu que seria um processo rápido...
No dia 5 enviei a declaração amigável e informei a necessidade urgente de ter uma viatura de substituição.
Foi-me comunicado que o processo estava em análise/condicionado. Após diversos telefonemas efetuados durante os 3 dias seguintes (sempre da minha parte) e alguns emails (sempre sem resposta), lá consegui que após a peritagem me fosse atribuído a viatura de substituição, no entanto, e para minha supresa foi-me informado que a viatura de substituição só me seria entregue pelos dias relativos à reparação, e só se tivesse entregue o carro para reparar numa oficina com protocolo com a Fidelidade é que me seria entregue uma viatura pelo periodo total até à finalização da reparação. Esta informação não me foi transmitida no primeiro momento quando comuniquei a oficina de reparação.
A razão principal da reclamação tem haver com a ausência de informação por parte da seguradora, quer na explicação sobre o funcionamento da viatura de substituição, bem como na ausência de qualquer telefonema/email com informação sobre o processo.
Por outro lado, os dias que me foram atribuídos (3 dias de reparação) são totalmente absurdos comparando com o total de dias em fico sem viatura, pois após o acidente passaram 3 dias para a peritagem; após a ordem de reparação são necessário pelo menos 4 dias para encomenda/receçao de peças e só depois se inicia a reparação (3 dias), e a seguradora somente me atribui viatura para estes 3 dias. Acresce que entretanto já devolvi o carro de substituição, e pese embora o perito já me ter informado que a reparação serão entre 4 a 5 dias, a seguradora ainda não me atualizou o numero de dias com direito a viatura de substituição.
Irei proceder a um pedido de indeminização pelos restantes dias sem a viatura de subsituição.

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.