18.0

Fidelidade - Assistência em viagem

Silvestre Matos
Silvestre Matos apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2019

Hoje, 22.02.2019, na Area de serviço de Santarém no sentido Sul-Norte, e quando estacionava, senti que algo saltava da viatura e de imediato senti que ao travar a viatura esta não respondia, não travava em segurança. Ao lado da roda, um calçe dos travões da roda dianteira direita, estava caído no chão. Contactei a assistência em viagem e o feed back de retorno, foi correto embora atabalhoado por falta de orientações. Depois de tudo tratado, taxi para fazer o retorno a casa e reboque para transportar a viatura para a oficina, fui informado que a viatura iria para um parque e só seria transportada para a oficina 3 dias depois. Coloquei de imediato objeções, porque preciso da viatura para me deslocar aos meus compromissos, assim como deslocar-me segunda feira para o trabalho, ao que a resposta foi o silêncio e a seguir o retomar da mesma solução, a viatura iria para um parque e só quando houvesse vaga num transporte esta seguiria para sul, rumo á oficina. Não reclamo desta forma de ganhar dinheiro por parte da seguradora, reclamo da falta de respeito para com o cliente, cliente que faz a sua parte, pagando o acordado com a seguradora e nunca falhou e esta marimbou-se no cliente e preferiu deixar o cliente apeado e ganhar dinheiro com o negócio do transporte de viaturas avariadas. A avaria da minha viatura requer cuidado ao ser movimentada, visto que não pode ser usado o travão de pé, porque se este for usado corre o risco de danificar outras peças auxiliadoras da travagem. Quem se responsabilizará se houver outras danos que não podem ser verificados aquando da descarga da viatura?
Quando será o cliente da seguradora Fidelidade, respeitado?

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2019