17.9
1 Allianz 78
3 Ageas Seguros 74.7
Fidelidade17.9
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade - Atribuir a culpa ao condutor que me bateu no carro

loureiro nuno
loureiro nuno apresentou a reclamação
16 de julho 2020
Tive um acidente automóvel no qual não tive culpa mas a fedelidade entendeu que a culpa era 50/50 quando eu apresentei fotos e descrevi o acidente em causa. Como a companhia do outro condutor também é a fedelidade sinto me engano por esta nao querer arcar com as responsabilidades e quer culpa me por um acidente de qual não tive culpa.

O que se passou foi o seguinte estava estacionado e antes de meter marcha a trás e arrancar, vejo um smart a passar em alta velocidade. Depois vejo que não vem mais ninguém e arranco para sair do estacionamento em marcha trás, assim que arranco ouso o mesmo smart a vir de marcha a trás no meio da estrada em excesso de velocidade! Paro logo o meu carro é buzino no qual não adiantou visto a velocidade que o smart vinha de marcha trás e veio me me bater na lateral do carro, arranjando a mesma. Apresentei fotos onde se vê que foi o smart que me veio bater, onde se vê que a trazeira do emu carro foi arrastada! Se tivesse em andamento claramente o smart é que era arrastado visto eu ter uma carrinha. Manda me um perito para avaliar, para meu espanto o perito tirou 4 fotos e foi se embora, eu ainda perguntei se tinha as fotos que tinha enviado do acidente, ele responde que não tinha nada disso nem tinha visto! Voltei a perguntar se queria que eu descreve se o acidente e ele responde que não valia apena! Mas que raio de períto é este! De nome (*) que diz que trabalha para a fedelidade.
A gestora do processo do acidente foi a dona (**)
Data de ocorrência: 16 de julho 2020