17.7

Fidelidade - Baixa medica por acidente de trabalho

Maria jose Pereira
Maria Pereira apresentou a reclamação
4 de setembro 2020
Bom dia, venho por este meio demonstrar minha insatisfação diante do ultimo atendimento médico que tive na seguradora Fidelidade no ultimo dia 03/09/2020.
Fui atendida pelo medico ortopedista por causa dos meus joelhos, o mesmo foi muito arrogante e mal educado me dizendo que na consulta anterior (17/08/2020) ja tinha me dito que me daria alta de qualquer forma no dia 03/09/2020, argumentei com ele que antes do acidente não sentia absolutamente nada nos joelhos e que naquele momento nao tinha condições de andar sem canadianas ainda, o mesmo me disse que eu tenho uma doença degenerativa e que o seguro ja tinha feito a parte que lhe competia no meu tratamento, dizendo ainda que eu teria que continuar meu tratamento com meu medico de familia e que se eu nao estivesse contente com a alta que fosse para o tribunal do trabalho.
Foi ainda mais agressivo, me olhou fixisamente nos olhos e me mandou sair do gabinete medico pois ja tinha dito tudo.
Sera que cabe na cabeça de alguem este tipo de tratamento com uma pessoa, e ainda por cima debilitada, ( ninguem sabe como esta meu psicológico em ter de ficar trancada dentro de casa e nem poder ir a rua sem ajuda e agora mais ainda pois estou em casa debilitada não podendo ir trabalhar e sem nenhuma proteção, seja financeira ou medica).
Se eu tenho alguma doença degenerativa nos joelhos, antes do acidente nunca senti absolutamente nada, apos a queda tenho dores horriveis e barrulhos piores ainda e tenho de ouvir isto de um profissional que tinha de me apoiar no tratamento, espero que a seguradora pense um pouco no que faz com as pessoas que confia no seu trabalho,obrigada.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2020
Maria jose Pereira