18.5

Sandro
Sandro apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2019

Boa noite.
Tenho seguro automóvel com a fidelidade quase a cinco anos.
Vendi uma viatura a uns meses e entretanto continuei a pagar o seguro, até aí tudo bem, culpa minha que não dei baixa do seguro.
Entretanto adquiri outra viatura e foi me informado que não poderia passar o seguro da viatura que eu tinha para a nova viatura que eu adquiri.
Como ia eu ter comprovativo de uma viatura que vendi à meses a título particular visto que na conservatória o registo que dao é o registo de compra e esse mesmo é dado ao comprador do bem?
Entretanto disse que queria anular devido à má assistência visto que se trata de uma entidade que tem acesso a dados da direção Geral de viação.
Foi me exigido uma vez mais esse documento. Eu depois de correr mundo e fundos à procura do contacto da pessoa a quem vendi a viatura antiga lá consegui que a mesma me mandasse o comprovativo em como já vendeu o carro e que o carro tinha sido vendido por mim por sua vez.
Liguei de volta para a Fidelidade e foi me dito para enviar comprovativo para o apoio ao cliente.
Enviei e até à data não obtive nenhuma resposta! Estou a pagar um seguro que nem sequer estou a usufruir.
Péssimo atendimento, péssima vontade de ajudar a resolver a situação, péssima vontade de querer fidelizar e manter o cliente.
Eu queria ter um seguro com a Fidelidade e só complicaram o processo.
Visto que o meu dinheiro da para todo lado, fidelidade ou outra empresa qualquer eu neste momento só aguardo uma resposta desta entidade que não dá qualquer satisfação ao cliente.
Agradeço uma resposta visto que não estou a pedir nada a que não tenha direito e visto que eu fui em busca de documentos que me pediram e agora qual é a desculpa para o meu problema não estar resolvido.
O extorno do valor do seguro deverá ser feito a partir da data em que pedi para cancelar e não da data que vocês decidiram resolver o assunto.
Sem mais de momento, Sandro Mota

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2019