17.9

Cátia Borges
Cátia Borges apresentou a reclamação
30 de maio 2020
Bom dia
Venho alertar aos demais para não realizarem seguros nesta companhia, pois correm o risco de forma simples e rápida ter o seu seguro cancelado via telefone. Emprestei o carro, e o mesmo avariou, a pessoa que estava com ele achou que para conseguir tratar da assistência sem eu estar presente, seria melhor dizer que comprou aquela viatura (informação que não foi dada por mim e sem eu ter conhecimento).
Neste momento tenho o carro avariado a 60km de casa e está companhia diz que o meu seguro está cancelado pois eu vendi o meu carro. Venda essa que nunca aconteceu e tal informação não foi prestada sequer por mim. Agora pergunto, qualquer pessoa q tenha acesso a uma carta verde, com os dados do cliente pode cancelar o seguro pelo telefone? O que me responderam da fidelidade foi que sim que pode, e que o que prevalece é a 1°informação que é dada ainda que não seja pelo tomador do seguro. Ainda terei de fazer prova de
que não vendi o carro... Ou seja fazer prova de algo que nem sequer disse. Portanto posso concluir que será muito simples cancelar aí uns tantos seguros. Experiência a não repetir. Enfim lamentável... Companhia de seguros da treta!!!
Data de ocorrência: 30 de maio 2020