17.7

Fidelidade - Carta verde

Márcia Gomes apresentou a reclamação
4 de abril 2020
Bom dia.

Venho por este meio apresentar a minha reclamação dado que não há forma de se resolver esta situação doutra forma.
A minha carta verde acabou a validade no dia 01-04-2020, e dado que até dia 30-03-2020 não recebi a nova na minha morada, liguei para a vossa linha de apoio, a explicar a situação que é sempre recorrente mas para que desta vez fosse resolvida com urgência dado a situação em que o nosso país se encontra, ao que apesar de tudo tenho de ir trabalhar, e dado que está a haver mais controlo nas estradas mais tarde ou mais cedo vou ser mandada parar e não tenho os documentos válidos por um erro vosso.
Pago cerca de 55€ por mês por débito directo, nunca falho um pagamento e é sempre o mesmo problema.
A colega que me atendeu referiu que a mesma já teria sido enviada dia 17-03-2020 mas nada chegou , e dado que iria enviar uma 2 via que chegaria no máximo quinta feira dia 02-04-2020.
No dia 02-04-2020 nada chegou ao que contactei de novo a vossa linha, ao que lamentaram de novo a situação, enviaram-me o recibo de pagamento da mensalidade e referiram que enviariam uma 3° via por correio azul que demora um dia útil a chegar.
Ontem dia 03-04-2020 ao fim do dia a mesma 3 via não chegou, ao que liguei de novo , já super irritada ao que referi à colega que me atendeu que teriam até segunda-feira dia 06-04-2020 para me fazer chegar a mesma, e que enviassem um estafeta ou o que seja , porque senão vou ter de cancelar o seguro com vocês. A colega lamentou mais uma vez a situação, enviou me a carta por e-mail, que para as autoridades não vale de nada, e que então se a mesma não chegar até segunda que cancelasse o seguro.
É de um tremendo desinteresse pela vossa parte não resolverem a situação e os vossos colaboradores não quererem saber se o cliente desiste ou não.
Pago imenso de seguro e nunca tenho um serviço bem prestado.
Aviso que se de alguma forma as autoridades nestes dias me passarem uma multa serão vocês a pagar e a responder pela mesma.

Sem mais nenhum assunto
Data de ocorrência: 4 de abril 2020
Márcia Gomes avaliou a marca
1 de dezembro 2020

Demoraram semanas a enviar a carta verde