17.9
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade - Cobra mas não entrega as faturas

Jorge Ferreira Pereira
Jorge Pereira apresentou a reclamação
16 de novembro 2017 (editada a 30 de dezembro 2017)

Por motivo de empréstimo a CGD à Soc. Cabanelas e Castro, Lda foi declarado obrigatória a realização de um seguro de vida para uma sócia, pelo que tem sido efetuado um débito mensal de 20,83 € na conta da Sociedade. Contudo, e porque tal é requerido para efeitos contabilísticos, não nos é enviada automáticamente a fatura respetiva, a menos que se peça caso a caso - situação que considero inadmissível porque exigível a qualquer fornecedor.

Data de ocorrência: 16 de novembro 2017
Jorge Pereira
29 de dezembro 2017
Cerca de 2 semanas após a reclamação recebi um telefonema da companhia Fidelidade, garantindo que os documentos solicitados passaria a ser-me enviados pro e-mail, o que não sucedeu até agora e cerca de um mês decorrido .
Jorge Ferreira Pereira
Jorge Pereira avaliou a marca
22 de outubro 2018

A fatura do seguro passou a ser enviada regularmente. Contudo, o que se acha estranho é isso não estar previsto de origem. Considero que a correção foi feita, mas não sei se a ação corretiva, dirigida às causas da situação foi ou não resolvida.

29 de dezembro 2017

A reclamação foi encerrada por eu ter feito o comentário no campo "Resposta", mas a realidade é que a empresa não cumpriu o prometido telefonicamente.