Fidelidade

Fidelidade

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Fidelidade - Contestação da decisão

Paulo sousa apresentou a reclamação

Venho por este meio contestar a decisão tomada pela seguradora fidelidade, que após vários avisos de que não teriam sido ligados equipamentos a nenhuma tomada relativamente á instalação do serviço NOS, continuam a instistir de que o problema ocorrido se deve a uma tomada que não tem fio terra!

Tenho o meu vizinho como testemunha em como não foi ligado nenhum equipamento nessa tomada! Portanto,não concordo de todo com a vossa decisão!

Volto a referir de que o problema sucedido aconteceu enquanto o técnico ligava a box UMA ao meu LCD e ao cabo coaxial de antena! Tanto é verdade que o cabo coaxial teve de ser retirado e teve de ser feita uma nova puxada de cabo,desde a caixa de alimentação que se encontra nas escadas do prédio até á caixa de saída na minha sala!

Exijo um LCD novo.
Estarei disposto a recorrer a quem tenho direito pois não vou ficar com o prejuízo.
16 jun 2020
Paulo sousa adicionou uma resposta

Está companhia de seguros é desprezível.
Deveria assegurar os prejuízos causados pelos erros dos técnicos da NOS que vieram cá fazer a instalação do serviço.
Não o fizeram. Como se a culpa fosse minha e fosse eu que tivesse de saber montar os equipamentos da NOS!

Não valeis nada.
Não recomendo está companhia de seguros a ninguém.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade