18.0
1 Allianz 78
3 Ageas Seguros 74.7
Fidelidade18
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade - Estorno do valor pago em 28 maio 2020 e baixa seguro em 28 julho 2020 por motivo de venda do veículo

Vitor Oliveira apresentou a reclamação
17 de setembro 2020 (editada a 25 de setembro 2020)
Caros Senhores,
Em meados de Julho 2020, através do meu mediador, dei baixa por motivo de venda do veículo em cima mencionado, do seguro DANOS PRÓPRIOS referente ao veículo xx-CM-xx, com a apólice nr. 754430909 e pedi o respectivo estorno pago em 28 Maio.

Semestre pago em 28 Maio 2020.

Agradecia mais uma vez que a Fidelidade me fizesse o estorno do valor pago em 28 Maio 2020. Tenho enviado e-mails através do portal my Fidelidade e nunca sequer houve uma resposta.

Nunca me aconteceu e fui vosso segurado em diversos ramos, viaturas, multi-riscos, 4 patas e muitos outros, por muitos anos, só mudei de seguradora devido ao aumento constante dos prémios da Fidelidade e falta de contacto quando verifiquei a diferença que havia com a seguradora Tranquilidade.

Agradecido
Data de ocorrência: 17 de setembro 2020
21 de setembro 2020
Caros Senhores,

Continuo aguardar o estorno, no valor de 191,58€ que foi informado no dia 18.

É assim que fidelizam clientes que teve uma relativa carteira de seguros durante muitos anos?

Se algum segurado vosso (e de todas as seguradoras em Portugal que não existe regulamentação) não pagasse 2 cêntimos, nesse dia seriam canceladas todas as suas apólices!
Vitor Oliveira avaliou a marca
11 de outubro 2020

Falta de comunicação e demora nas respostas do segurado.