17.9

Fidelidade - Falta de Pagamento desde 2007

Susana Isabel Brandão Esteves Nogueira
Susana Nogueira apresentou a reclamação
27 de setembro 2013

N/Apólice :32/8237482 Processo :35.832/06 Paulo Vitor Mateus Nogueira Nif 202121178 .Boa tarde o meu nome é Susana Nogueira e venho por este meio mostrar o meu desagrado pois desde 2007 que eu e o meu marido aguardamos o recebimento dum valor que pagamos pela reparação do nosso carro e que até a data não recebemos . Pois tivemos um acidente num dos buracos (crateras ) das estradas do conselho de Odivelas .Foi de tal maneira que o arbag do banco do pendura do meu carro rebentou .... Após o contacto com a seguradora foi-me pedido todas as facturas inerentes a reparação da viatura , o que lhes foi enviado via fax . Quando o processo já estava a terminar um dos colaboradores da seguradora pergunta ao meu marido de quêm é a oficina F.Nogueira donde vem uma das facturas , ao qual ele responde é do meu pai !! E o senhor diz ok então vai ter que me enviar não esta factura mas sim a do seu fornecedor de material . O que o meu marido responde prontamente peço desculpa mas isso não vou fazer , pois a companhia tem que pagar o trabalho todo peças e mão de obra . Ao que o senhor responde , caso não envie essas facturas não recebe!!!!! E após alguns telefonemas para saber como ia o processo a resposta era sempre a mesma , está a ser tratado . E com isto tudo estamos aguardar desde Junho de 2007 que o processo esteja concluido ... Posto isto estou muito desapontada pois pelos vai demorar mais 6 anos . Os clientes não tem que estar uma vida inteira á espera .Nunca pensei que fosse tão difícil resolver um problema na companhia de seguros, quem atende diz sempre que vai reportar a situação mas eu não vejo nada a ser resolvido, pode ser que assim alguém me oiça . Aguardando uma resposta o mais breve possível Susana Nogueira

Data de ocorrência: 27 de setembro 2013
Fidelidade
14 de outubro 2013
Estimados Senhores,

Agradecemos o vosso contacto, o qual mereceu a nossa atenção.

Na sequência do mesmo informamos que o exposto se encontra em análise, pelo que irão receber, com a maior brevidade possível, a respetiva resposta.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Com os nossos cumprimentos

Sílvia Valente