17.7

Fidelidade / Império Bonança - Participação nos resultados

Lina Maria Ferreira Neto
Lina Neto apresentou a reclamação
27 de julho 2013

Tenho uma uma Conta Poupança Garantida desde 1999, em que todos os meses me é debitado um valor mensal. No fim do ano enviam-me um extrato da conta dos valores entregues, dos «juros» ganhos e a participação nos resultados. O problema está nesta ultima parte, participação nos resultados. Estes senhores durante estes anos todos nunca me atribuiram qualquer montante referente a estes resultados, a não ser este ano, pós uma queixa que fiz num outro portal relativamente a nunca ter recebido qualquer valor relativo à participação nos ditos resultados. Eu pergunto, só agora é que acordaram? E onde é que estão os valores referentes aos anos anteriores? Andei a contactar a maravilhosa linha de apoio ao cliente, que só leva dinheiro e não faz nada, inclusivé o mediador de seguros, e nunca ninguém fez nada e só ao fim destes anos por dar conhecimentos publico é que realmente viram que afinal tenho direito à participação nos resultados. Não me digam que até a 2011 tiverem sempre prejuizo! Os contratos que assinamos com estes senhores não passam de aldrabices. Eu senti-me enganada desde início e não desisti no ínicio porque quando me apercebi das aldrabices, se eu fizesse o resgate de todo o dinheiro perderia uma bela percentagem dos valores aplicados até então. Gostaria de obter por parte destes senhores a entrega dos valores referentes aos anos anteriores e uma explicação plausivel o porquê de tamanha imperdoavel falha. Afinal os contratos são para quê?! No meu vem lá a PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS!!!!!! Será falamos todos a mesma Língua????

Data de ocorrência: 27 de julho 2013
Fidelidade
7 de agosto 2013
Estimados Srs.

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa atenção.

Na sequência do mesmo informamos que o exposto se encontra em análise, pelo que irá receber, com a maior brevidade possível, a respetiva resposta.

Ficamos, entretanto, ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os nossos cumprimentos,

Vítor Rodrigues