17.9

Fidelidade - Incompetência

Cátia Sofia Duro Gaspar
Cátia Gaspar apresentou a reclamação
11 de abril 2019
Venho por este meio apresentar o meu desagrado pela companhia de seguros Fidelidade pela falta de prontidão na resolução dos problemas apresentados.
Tive um sinistro no dia 23 de Março, contactei a fidelidade para tomar ocorrência do processo de sinistro, que não havia informações mais tarde, voltei a contactar no sentido de obter mais informações e saber como estava a situação constatando-se a abertura do processo. Porém, foi-me dito que o perito entrava em contacto comigo para marcação da peritagem, que pelos vistos é feira em cima do joelho. Acontece que as pessoas têm uma vida, que coordenam minuciosamente e há uma falta de coordenação, de respeito e ética. Eu pago o meu seguro, quando preciso da fidelidade na resolução de uma questão, são lentos, incompetentes e deixam muito aquém das espectativas. Com esta reclamação não pretendo um pedido de desculpas, pretendo somente apresentar o meu desagrado pelo desgaste que esta situação me tem causado e informar que vou desistir dos serviços da fidelidade pois ficam aquém do expectável.
Melhores Cumprimentos
Data de ocorrência: 11 de abril 2019