17.9

Fidelidade - Incumprimento das datas estipularas para entrega de viatura

Jorge Miranda
Jorge Miranda apresentou a reclamação
2 de setembro 2022
Nua 24 de Agosto o meu carro avariou em pleno Alentejo quando estava em viagem. Depois de, com um mecânico local, tentar reparar o veículo, não conseguimos e como é normal liguei para a seguradora para Assistencia. Enviaram me um táxi para me levar ao hotel, levaram o meu carro para o mecânico e foi me dito que de 3 a 5 dias o mesmo seria entregue. Iria continuar a viagem com o carro de substituição que me era atribuído por um prazo máximo de 5 dias, os mesmos dias que iria demorar a entrega do meu carro no meu Mecanico em Barcelos. Depois de me deixarem no hotel, começa o problema. Não me foi dito onde tinha que levantar o carro, fiquei fora do hotel 2 horas, com as malas à espera que me fosse dito onde levantar o carro. Depois de insistir constantemente foi me dito que o carro teria que ser levantado a 70km do hotel e que a deslocação era responsabilidade minha. Paguei um táxi, levantei um carro em Évora, que estava disponível desde as 9 da manhã mas a retacar só foi contactada as 12:15, quando na fidelidade me diziam que não tinham carros disponíveis.
Depois disto tudo, depois da viagem terminada e do carro entregue de novo a rentacar, espero que que o meu carro seja entregue no mecânico. 9 dias depois o carro ainda não é entregue, mesmo depois de me comunicarem que ia ser entregue, 5,6,7 dias depois, continuam a atrasar. Peço livro de reclamações e apenas me enviam um e-mail para onde posso reclamar. É inadmissível a falta de transparência e a falta de integridade. Fui enganado dia após dia. No dia em que o carro chega a oficina preciso do carro para me deslocar para o meu locar de trabalho e não tenho como o fazer pelo simples facto de que decidiram não entregar o carro no prazo indicado.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2022