Fidelidade

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Fidelidade - Inundação em casa

1926915
Paula Barreto apresentou a reclamação

Em 2013, tive uma inundação em casa (a máquina da roupa rompeu o tubo e inundou-me a casa no andar de baixo). Fiz participação ao seguro e companhia não assumiu os estragos que tinha causado. Neste momento, como o chão é em madeira e com a humidade que ficou em baixo, começou a dar-se e deitar bichos para fora, fui a ver e está todo podre.
A companhia enviou-me um email a dizer que não assume os estragos, nem faz a reabertura do processo, esta situação é uma consequência da inundação que tive.

Na apólice tinha direito a ser ressarcida dos danos, da inundação! Esta situação deveria ter sido resolvida pela garantia de inundação.
Disseram que não pagavam, por não ter guardado o tubo velho da máquina da roupa, o que originou a inundação, bem como não tinha a fatura de compra do novo.

04 Mai2015

Estimados Srs.

Agradecemos o contacto, o qual mereceu a nossa atenção.

Na sequência do mesmo informamos que o exposto se encontra em análise, pelo que irão receber, com a maior brevidade possível, a respetiva resposta.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Ana Mafalda Ourives

Apoio Cliente Fidelidade

14 Jun2015
Paula Barreto adicionou uma resposta

A resposta que deram não foi clara.

04 Jul2015

Estimados Srs.

Agradecemos o contacto, o qual mereceu a nossa atenção.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Ana Mafalda Ourives

Apoio Cliente Fidelidade
apoiocliente@fidelidade.pt
Telefone 808 29 39 49 | Fax 21 323 78 09
fidelidade.pt

12 Ago2015

Exmos. Senhores,
Damos em nosso poder a vossa comunicação, sobre a reclamação em assunto, cujo conteúdo mereceu a
nossa atenção.
Tendo chegado ao nosso conhecimento a reclamação por V. Exas. apresentada, cumpre-nos informar que
mantemos a posição já fundamentada em anteriores comunicações ao reclamante, recusando a
regularização da ocorrência.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário. Não hesite em entrar
em contacto connosco sempre que achar conveniente.
Com os nossos cumprimentos.
Rute Martins

13 Ago2015
Paula Barreto adicionou uma resposta

Não aceito a resposta, em virtude de na primeira reclamção efetuada ao seguro não saber que tinha de guardar o tubo estragado. Era fim de semana, tinha roupa para lavar e fui comprar o tubo e o meu marido substitui-o. Não chegou a inundação que tive na casa, o tempo que dispendi de retirar a água de 100 metros quadrados e ter o desumedificador ligado uma semana. Agora aom fim de ano e meio ter que colocar o chão novo, em virtude de este ter ficado podre e com bichos. é de lamentar, é vergonhoso estas situações, as companhias só servem para receber, nada mais, o perito, esteve lá e viu a situação em que o soalho estava, já estava abanar. Agradeço que tomem as devidas providências e apele ao bom senso comum do cidadão.

13 Ago2015
Paula Barreto avaliou a marca

O Portal da Queixa deveria ser mais rígido na atuação com a entidade!

15 Ago2015

Exmos. Senhores,
nossa atenção.
A reclamação está a ser devidamente analisada, pelo que oportunamente nos pronunciaremos.
em contacto connosco sempre que achar conveniente.
Com os nossos cumprimentos.
Rute Martins
Centro de Gestão de Reclamações