17.7

Fidelidade - Inundação em casa

Paula Cristina Cunha Barreto
Paula Barreto apresentou a reclamação
4 de maio 2015

Em 2013, tive uma inundação em casa (a máquina da roupa rompeu o tubo e inundou-me a casa no andar de baixo). Fiz participação ao seguro e companhia não assumiu os estragos que tinha causado. Neste momento, como o chão é em madeira e com a humidade que ficou em baixo, começou a dar-se e deitar bichos para fora, fui a ver e está todo podre.
A companhia enviou-me um email a dizer que não assume os estragos, nem faz a reabertura do processo, esta situação é uma consequência da inundação que tive.

Na apólice tinha direito a ser ressarcida dos danos, da inundação! Esta situação deveria ter sido resolvida pela garantia de inundação.
Disseram que não pagavam, por não ter guardado o tubo velho da máquina da roupa, o que originou a inundação, bem como não tinha a fatura de compra do novo.

Data de ocorrência: 4 de maio 2015
4 de maio 2015
Estimados Srs.

Agradecemos o contacto, o qual mereceu a nossa atenção.

Na sequência do mesmo informamos que o exposto se encontra em análise, pelo que irão receber, com a maior brevidade possível, a respetiva resposta.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Com os nossos cumprimentos,

Ana Mafalda Ourives

Apoio Cliente Fidelidade
Paula Barreto
14 de junho 2015
A resposta que deram não foi clara.
4 de julho 2015
Estimados Srs.

Agradecemos o contacto, o qual mereceu a nossa atenção.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Com os nossos cumprimentos,

Ana Mafalda Ourives

Apoio Cliente Fidelidade
apoiocliente@fidelidade.pt
Telefone 808 29 39 49 | Fax 21 323 78 09
fidelidade.pt
12 de agosto 2015
Exmos. Senhores,
Damos em nosso poder a vossa comunicação, sobre a reclamação em assunto, cujo conteúdo mereceu a
nossa atenção.
Tendo chegado ao nosso conhecimento a reclamação por V. Exas. apresentada, cumpre-nos informar que
mantemos a posição já fundamentada em anteriores comunicações ao reclamante, recusando a
regularização da ocorrência.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário. Não hesite em entrar
em contacto connosco sempre que achar conveniente.
Com os nossos cumprimentos.
Rute Martins
Paula Barreto
13 de agosto 2015
Não aceito a resposta, em virtude de na primeira reclamção efetuada ao seguro não saber que tinha de guardar o tubo estragado. Era fim de semana, tinha roupa para lavar e fui comprar o tubo e o meu marido substitui-o. Não chegou a inundação que tive na casa, o tempo que dispendi de retirar a água de 100 metros quadrados e ter o desumedificador ligado uma semana. Agora aom fim de ano e meio ter que colocar o chão novo, em virtude de este ter ficado podre e com bichos. é de lamentar, é vergonhoso estas situações, as companhias só servem para receber, nada mais, o perito, esteve lá e viu a situação em que o soalho estava, já estava abanar. Agradeço que tomem as devidas providências e apele ao bom senso comum do cidadão.
15 de agosto 2015
Exmos. Senhores,
nossa atenção.
A reclamação está a ser devidamente analisada, pelo que oportunamente nos pronunciaremos.
em contacto connosco sempre que achar conveniente.
Com os nossos cumprimentos.
Rute Martins
Centro de Gestão de Reclamações
Paula Cristina Cunha Barreto
Paula Barreto avaliou a marca
13 de agosto 2015

O Portal da Queixa deveria ser mais rígido na atuação com a entidade!