18.5

Fidelidade - Má prestação de serviços

Daniela Gonçalves
Daniela Gonçalves apresentou a reclamação
5 de agosto 2018

Pois bem. Há já praticamente 4 meses tive na localidade de São Marcos (concelho de Sintra) um sinistro entre a minha viatura e um serviço prestado pelos bombeiros de Agualva - Cacém. Os senhores bombeiros do quartel já referido prestaram um serviço que não podiam concretizar sem a polícia de trânsito ou a protecção civil estar presente a regular o trânsito. Durante esse serviço (remoção de um tubo de escoamento de águas de um prédio), o objecto sobre o qual estava a haver intervenção por parte dos bombeiros caiu em cima da minha viatura quando eu ia a passar, tendo danificado o farolim traseiro. Ora posto isto contactei a minha seguradora-Fidelidade-pelo que me foi dito que eu teria que arranjar o número da apólice dos bombeiros. Até hoje tenho tentado obter essa informação, mas como é de prever, não me está a ser facilitada essa informação. Contactei já várias vezes a minha seguradora a expor a situação pelo que me é sempre respondido que eu terei que arranjar o número da apólice.
Pois bem, eu pago mais de 200€ de seguro, quando é para descontar o valor da minha conta, estes senhores sabem muito bem fazê - lo e com mais de um mês de antecedência (portanto há um mês em que tenho seguro a duplicar, o antigo e o novo), nunca precisei até agora dos serviços desta agência - felizmente - mas quando preciso descartam-se de qualquer trabalho ou responsabilidade. Meus senhores da agência fidelidade eu pago o seguro supostamente para me salvaguardarem e protegerem! É vossa responsabilidade! Não sou eu que tenho que pagar e ainda fazer o vosso trabalho! Já para não dizer que isto por vocês seria fácil e rapidamente resolvido! É assim que perdem clientes e devo dizer que perderam não um - a minha pessoa - mas toda a minha família que são vossos assegurados!

Data de ocorrência: 5 de agosto 2018

Apresentou queixa na PSP ? Eu só saia de lá com o número da apólice ou com a presença da PSP...a culpa é sua não é da seguradora