Fidelidade

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Recomenda esta marca?

41
70

Partilhar esta página

Fidelidade - Má prestação de serviços

Sem resolução
20937218
450
0 gostos
Daniela Gonçalves apresentou a reclamação

Pois bem. Há já praticamente 4 meses tive na localidade de São Marcos (concelho de Sintra) um sinistro entre a minha viatura e um serviço prestado pelos bombeiros de Agualva - Cacém. Os senhores bombeiros do quartel já referido prestaram um serviço que não podiam concretizar sem a polícia de trânsito ou a protecção civil estar presente a regular o trânsito. Durante esse serviço (remoção de um tubo de escoamento de águas de um prédio), o objecto sobre o qual estava a haver intervenção por parte dos bombeiros caiu em cima da minha viatura quando eu ia a passar, tendo danificado o farolim traseiro. Ora posto isto contactei a minha seguradora-Fidelidade-pelo que me foi dito que eu teria que arranjar o número da apólice dos bombeiros. Até hoje tenho tentado obter essa informação, mas como é de prever, não me está a ser facilitada essa informação. Contactei já várias vezes a minha seguradora a expor a situação pelo que me é sempre respondido que eu terei que arranjar o número da apólice.
Pois bem, eu pago mais de 200€ de seguro, quando é para descontar o valor da minha conta, estes senhores sabem muito bem fazê - lo e com mais de um mês de antecedência (portanto há um mês em que tenho seguro a duplicar, o antigo e o novo), nunca precisei até agora dos serviços desta agência - felizmente - mas quando preciso descartam-se de qualquer trabalho ou responsabilidade. Meus senhores da agência fidelidade eu pago o seguro supostamente para me salvaguardarem e protegerem! É vossa responsabilidade! Não sou eu que tenho que pagar e ainda fazer o vosso trabalho! Já para não dizer que isto por vocês seria fácil e rapidamente resolvido! É assim que perdem clientes e devo dizer que perderam não um - a minha pessoa - mas toda a minha família que são vossos assegurados!

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (1)

Ver perfil de Cláudio Jorge Vieira Santos

Cláudio Jorge Vieira Santos

Apresentou queixa na PSP ? Eu só saia de lá com o número da apólice ou com a presença da PSP...a culpa é sua não é da seguradora