17.9

Fidelidade - Mau atendimento

Carlos Manuel
Carlos Manuel apresentou a reclamação
4 de setembro 2019
Boa tarde venho por este meio demonstrar o meu desagrado com a vossa companhia, o qual sou cliente já á alguns anos,pelo seguinte motivo.
tenho um seguro automóvel para pagar e perto da minha casa existe uma delegação, para a qual eu telefonei a perguntar se podia pagar o prémio de seguro, visto a mesma ficar a 1 kilometro da minha casa, assim evitava ir para o centro do barreiro, ou seja a 8 kilometros da minha residência, qual não foi o meu espanto do outro lado da linha atendeu uma senhora ( até um pouco mal disposta, o almoço devia ter caído mal) que me diz que não podiam receber o pagamento visto eu ão ter feito o seguro naquela dependência, e não tinham como me passar a carta verde, só poderiam passar a mesma se o seguro tivesse sido feito lá, agora pergunto eu.
a companhia não é a mesma? ou isso é uma maneira de afastar os clientes? eu também tenho o segura da habitação, quer a Fidelidade que eu arranje outra companhia de seguros? estou a pensar seriamente em faze-lo, acho melhor reverem como tratam os clientes porque a concorrência é feroz, grato pela atenção
Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
Carlos Manuel