17.7
Fidelidade17.7
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade - Morosidade no atendimento

Celso Soares apresentou a reclamação
1 de outubro 2022 (editada a 3 de outubro 2022)
Novamente venho por meio deste canal de comunicação, relatar minha insatisfação com os serviços prestados pela Fidelidade .

Fiquei quase 15 dias sem seguro de vida, sendo que meus pagamentos estão em débito automático e tenho facilmente como provar que havia saldo em minha conta no dia.
Eles por sua vez, não se deram nem ao trabalho de informar que houve. Então, entrei em contato e me informaram simplesmente que tinha ocorrido um erro ( não informar qual).

Logo, será que se tivesse ocorrido um sinistro comigo eles iriam indenizar minha família?

Deixo um questionamento referente ao MY FIDELIDADE, por que ele existe se não consigo fazer uma simples alteração de dados bancários, endereço etc?

Contudo, a Fidelidade é uma empresa irresponsável com um serviço ineficiente. Sem mais.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2022
5 de outubro 2022
Só para informar que realmente a empresa Fidelidade, após minha 1° reclamação, o problema tornou a acontecer. Novamente, meu seguro de vida não foi debitado no prazo acordado em contrato.
Logo, vou relatar os fatos no Deco protesto e ver o que cabe neste falta de responsabilidade desta empresa Fidelidade.
Celso Soares avaliou a marca
26 de janeiro 2024

Nunca vi tanta incompetência, não me sinto seguro e já estou em busca de outra empresa. Eles acham que tudo na vida se resolve pedindo desculpas... Lamentável!