18.2

Fidelidade - Multirrisco habitação

Leonardo Hilsdorf
Leonardo Hilsdorf apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Venho por meio deste expressar a minha profunda insatisfação pela maneira como o meu sinistro 22MR035897 está sendo tratado pela FIDELIDADE e em particular pela gestora Mariana Candido.

O sinistro, um vazamento na casa de banho que me impossibilita de utilizar o mesmo, foi aberto no dia 31/08 e eu continuo sem uma resolução ou mesmo parecer por parte da Fidelidade. Desde a 5a feira passada, dia 22/09 eu ligo TODOS OS DIAS para a Fidelidade tentando receber uma atualização sobre meu processo, bem como envio diversos emails a senhora Mariana, que SEMPRE CONTINUAM SEM RESPOSTA. A informação que obtenho por telefone é que o gestor irá me retornar a ligação em um prazo de 24h, o que NUNCA aconteceu.

Enquanto segurado estou no meu direito de exigir um retorno sobre o sinistro aberto. Irei proceder a uma reclamação formal no livro oficial de reclamações da Fidelidade. O próximo passo será ir atrás dos meus direitos legalmente.

A falta de respeito e consideração para os clientes por parte da Fidelidade é lamentável. Certamente perderam um cliente do seguro Multirisco, Saúde, Auto, e todo outro possível seguro futuro.

Aguardo uma resolução.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022