17.7
Fidelidade17.7
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade Mundial - Resgate de PPR

Duarte vieira
Duarte vieira apresentou a reclamação
5 de junho 2013

Em 2009 recorri a um empréstimo bancário na GGD e em contrapartida foi me oferecido um PPR através do uso do cartão de credito leve. Contudo em Maio resgatei o PPR, estando este associado a seguradora Fidelidade Mundial, preenchi todos os formulários com as condições de resgate e desde o inicio solicitei o extrato combinado do PPR onde constassem as entregas programadas como também os valores acumulados do uso de cartão de credito. Contudo foi me creditado um valor na conta sem eu ter conhecimento do valor do PPR. Após vários emails apenas recebi extrato de 2012 e quando solicito todo o extrato dizem que o meu pedido esta em estudo. Sinto que existe aqui um bloqueio há informação na qual sinto me lesionado.

Data de ocorrência: 5 de junho 2013
Fidelidade
7 de junho 2013
Exmo(a). Sr(a).

Agradecemos desde já o seu contacto.

Na sequência do mesmo, informamos que o pedido efetuado por V. Exa. se encontra em tratamento.

Ficamos, entretanto, ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os nossos cumprimentos,

Fidelidade Mundial

Vasco Cavalheiro
12 de junho 2013
Boa Tarde
Só para relembrar que continuo a aguardar o extrato solicitado por mim há cerca de 30 dias e que continuo a não entender o porque deste pedido se encontrar em analise, sendo eu o único titular do PPR.
Fidelidade
14 de junho 2013
Exmo(a). Sr(a).

Agradecemos desde já o seu novo contacto.

Na sequência do mesmo informamos que o tomador de seguro vai receber a resposta ao exposto nos próximos dias na sua morada.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.

Com os nossos cumprimentos,

Fidelidade Mundial