Performance da Marca
17.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
17%
Tempo Médio de Resposta
3,7%
Taxa de Solução
18,1%
Média das Avaliações
25,2%
Taxa de Retenção de Clientes
26,9%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.6
...
Fidelidade17.7
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade - Não querem pagar

Resolvida
4/10
Luís M
Luís M apresentou a reclamação
11 de março 2020
No dia 30 de jan.2020 a minha viatura sofreu danos provocados por um autocarro segurado pela Fidelidade quando circulava na sua faixa de rodagem, ou seja, o autocarro passou para a minha faixa de rodagem (ultrapassou os limites das linhas separadoras da estrada) embatendo na minha. As evidências claras (fotografias) já foram mostradas à seguradora que, atendendo, à
procrastinação do seu silêncio no tempo, presumo que, não pretenda assumir as suas responsabilidades, tal como, o deveria fazer.
As 4 pessoas que se faziam acompanhar na minha viatura são testemunhos da ocorrência sofrida, acrescer o relato de todo o filme retirado das câmaras de filmar instaladas na viatura. Feitos os reparos de entrada e como continuo com a viatura danificada, além de estar a proceder à presente e legitima reclamação irei tomar as devidas diligências junto dos Tribunais e expor o caso publicamente, já que, isto não são formas de tratarem as pessoas. Além de me encontrar de luto, ainda, tenho que estar a sofrer com as consequências das intrépidas ações de um motorista de autocarros imprudente na sua condução e com o silêncio do gestor(a) deste sinistro que, ainda, deve estar a pensar um pouco mais nesta brincadeira de mau gosto, quiçá, em passar a minha viatura para a outra faixa de rodagem para no final me vir dizer que a responsabilidade era/foi minha(?)
Data de ocorrência: 11 de março 2020
Luís M
Luís M avaliou a marca
10 de setembro 2020

Obrigado

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.