18.5
Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Fidelidade - Outros

Carlos Silva apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
Para ser breve e direto isto é uma queixa contra a Fidelidade - Companhia de Seguros, por ter em mãos um processo desde o ano passado e nunca ter contactado o lesado até ao dia de hoje.

Mais! É também uma queixa pela falta de eficiência do departamento, das pessoas ou pessoa que é responsável pelo tratamento desse processo.

Tomador do Seguro - Meo Telecomunicações
Fornecido pelo Tomador - Apólice RC 38328223
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
4 de setembro 2022
A sério! Fiquei a saber agora que a líder do mercado de seguros em Portugal se recusa a responder aos consumidores no Portal da Queixa.
Muito bem! É uma boa estratégia, não é difícil ver o quanto proveitoso é para esses senhores, pois fica tudo no domínio interno da Fidelidade e depois lá, não gostam se quiserem vão para tribunal (claro a maior parte das pessoas não tem dinheiro suficiente para ir por esse caminho).
No meu caso até hoje, e está a fazer nove meses não é só neste Portal é por telefone é no site deles… Simplesmente não dizem nada.
Sou cliente Fidelidade à muitos anos, tenho quatro seguros feitos, mas a partir de agora vou ponderar mudar para outra companhia.
Não me agrada nada a maneira como estou a ser tratado.
Carlos Silva avaliou a marca
24 de outubro 2022

Até hoje 24/10/2022 a marca ainda não resolveu nada.