17.7

Ricardo Nogueira
Ricardo Nogueira apresentou a reclamação
11 de janeiro 2017

Boa Tarde
Relativamente ao processo 11ME8889871 decorrente de um furto a minha Loja em Penafiel com o nº da Apólice ME2315576, furto esse ocorrido em 2011, no qual não fui indemnizado pelo danos causados pelo furto, alegando a seguradora que o furto tinha sido realizado por mim de forma a enganar a seguradora e obter indevidamente indemnização. Neste momento informo que relativamente ao processo em tribunal que decorreu durante estes anos, com audiências e testemunhas, o processo encontrasse encerrado, no qual fui absolvido de todas as acusações, inclusive tentativa de enganar a seguradora. Por este motivo venho reclamar o que deveria ser pago na altura. A atitude da seguradora foi não pagar os valores por supostos indícios, mas neste momento esses indícios não existem e ficaram provados com a minha absolvição. Por isso exijo o pagamento do valor de seguro e indemnização pelo fato de não puder contínuar com a minha empresa a funcionar uma vez que nao tinha dinheiro para continuar a minha actividade uma vez que o seguro não quis pagar o valor do furto, e exijo também ser indemnizado pelo fato de ter que pagar valores em dívida a fornecedores pedidos dinheiro emprestado e a pagar juros, por mais uma vez a seguradora não me ter pago o valor de seguro. Agradeço a vossa análise mais rápida a este assunto.
Os melhores cumprimentos
Ricardo Nogueira