17.9

Fidelidade - Pagamento duplicado sem restituição

João Pedro Neves Pinto
João Pinto apresentou a reclamação
3 de junho 2020
No passado dia 25/5 recebi um SMS em que teria o pagamento do seguro automóvel em dívida, e que teria de pagar "até ao dia 14/05" o mesmo. Como tenho o pagamento por débito directo, e até por ser impossível fazer o pagamento numa data passada, entrei em contacto com o apoio ao cliente e fui informado que deveria proceder ao pagamento, tendo eu questionado sobre o motivo do débito direto não ter sido efetuado e se poderia ainda ocorrer, não tendo recebido resposta satisfatória ou esclarecedora da situação. No entanto, conforme indicado, fiz então o pagamento. Claro está, no dia seguinte é feito novamente o mesmo pagamento por débito direto. Por acaso, uns dias depois (dia 29/5) reparei nesta situação (suponho que de outra forma teria pago a dobrar e nada aconteceria) e entrei novamente em contacto com o apoio ao cliente, onde novamente foram incapazes de esclarecer o motivo do débito direto não ter sido efetuado a tempo e horas e porque foi feito já depois do contato telefónico anterior. Foi-me dito que o valor iria ser devolvido, mas aprendi pelo contacto telefónico anterior que o que dizem na linha de apoio da fidelidade vale de pouco, e o facto é que até ao momento o valor em questão ainda não me foi devolvido.
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
João Pinto
15 de dezembro 2020
A Fidelidade recusou-se a restituir-me o valor, tive de tratar do assunto com o meu banco, apesar do erro ter sido da Fidelidade.
João Pedro Neves Pinto
João Pinto avaliou a marca
15 de dezembro 2020

Fiquei com a pior impressão da marca. Falta completa de profissionalismo e competência, não só causaram o problema como se recusaram a resolver o mesmo